• 05 - beach day •

1.4K 64 1
                                    

Alice Evans point of view

______________________________________

Finalmente é sábado, mal podia esperar para ter um pouco de descanso daquela escola, se bem que não posso reclamar porque a semana até que correu muito bem.

Me aproximei muito do Reggie, da Nai e da Dixie em apenas uma semana e parece que fomos feitos uns para os outros.

Concluindo eu estou feliz e por isso acordei feliz e com vontade de fazer um monte de coisas ou talvez só sair com os meus amigos mesmo.

Amigos...essa palavra ainda me assusta mas quando lembro que eu estou falando do Reggie, da Dixie e da Nailea melhora um pouco.

Saio dos meus pensamentos ao ouvir um barulho de notificação, busco o celular que estava na minha escrivaninha e vejo que foram eles mesmo que mandaram mensagem.

Chat on

🧚🏻‍♀️As gostosas e o Reggie🧚🏻‍♀️

Dix pix
Oieee seus idiotas, ent planos pra hj!!!

Reg😎
Vish lá vem...

Dix pix
Cala a boquinha se n retiro o seu convite🖕

Me
Nossa q agressiva logo de manhã

Nai❤
Diz logo porra!!!

Dix pix
Ent eu vou passar pelas vossas casas agr pra a gente ir na praia ent botem um biquini e fiquem umas gostosas exceto o Reggie óbvio q é feio🙄

Reg😎
Sou feio igual teu cú
Mas tá to indo me vestir

Nai❤
Os meus pais deixaram!!!
Weeeee

Me
Eu tb qr ir por isso vou me vestir byeee

Largo o celular e procuro um biquini qualquer que tenha trazido de Boston e acabo encontrando um preto básico, já bem antigo mas serve, inclusive tenho que comprar mais biquinis.

Coloco um blusão e uns shorts desportivos por cima só para não ir de biquini no meio da rua.

Desço as escadas animada, afinal é praia e uma das razões para eu ter vindo para cá é a praia.

- Vai sair? - oiço a voz doce da minha avó da cozinha e só aí percebo que esqueci de perguntar para ela se eu podia ir.

- Vó me desculpa, eu esqueci de perguntar, vou na praia com o Reg, a Nai e a Dix. - respondo e a mesma sorri.

DREAM LIFE || Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora