• 14 - worst day of my life •

1K 40 0
                                    

Alice Evans point of view

______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

______________________________________

Sejam bem-vindos ao pior dia da minha vida, eu pensei que finalmente a minha vida tinha melhorado, eu tinha ótimos amigos, eu tinha uma boa casa com a minha vó, estava feliz e sem preocupações, ia na praia, tinha o Vinnie e tudo o que sonhei.

Mas nada que é bom dura por muito tempo, pelo menos na minha vida.

Eu tive uma conversa com a minha avó sobre a prova, eu sinto que a desiludi e não dei o meu melhor.

Ela não ficou irritada comigo por eu ter faltado mas sim por ter agido como se não tivesse acontecido e nem tive a decência de lhe contar.

Depois do dia da praia eu postei fotos no meu insta tal como o Jett e o Vinnie, em questão de segundos as minhas dm's estouraram e não eram coisa boas.

Estive num site de fofoca e real entendo quando o Vinnie disse que não suportava a fama, as fãs são loucas! Criticaram tudo em mim e me chamaram de todos os nomes possíveis.

Comecei a me sentir insegura até com partes em mim que costumava amar, mas agora é só ódio.

Era suposto ter ido na escola hoje, mas nem sair da cama consigo, não tenho durmido, ignoro todas as mensagens dos meus amigos e do Vinnie.

Apenas estava aqui, deitada na cama vendo filmes enquanto diversas lágrimas caíam, esperando os efeitos dos medicamentos passarem para poder tomar de novo e de novo.

- Meu amor, os seus amigos estão lá em baixo e eu sei que não quer conversar mas eles disseram que não saíam dali até você falar com eles. - a minha avó entra no quarto.

- Diz para eles esperarem sentados então. - respondo grossa e sinto a minha cama afundar.

- Eu não sei pelo que você está passando e nem consigo imaginar, mas uma coisa eu sei! Eu sou sua avó, te amo e odeio te ver triste, eu não estou mais triste com você por conta do seu erro, todo mundo erra e eu entendo o seu desespero de não me querer contar na hora. Por isso não se preocupe com a gente, agora mudando de assunto. - a mais velha diz acariciando a minha perna por cima das cobertas. - Eu sou muito boa com pessoas e suas energias e uma coisa que eu posso dizer para você é que se aquelas pessoas na minha sala não se importassem com você não estariam aqui, eles vivem nessa coisa de internet então eles entenderão melhor que eu sobre o que está te atormentando e se você está falando comigo agora deveria deixar eles entrarem também.

- Obrigada vó, eu amo a senhora nunca pensei estar tão feliz na minha vida e sou muito grata de dizer que uma parte da minha felicidade é a senhora, eu não irei repetir o erro e você tem razão eu deveria falar com eles. - abraço a minha avó como se o mundo fosse acabar e deixo um monte de lágrimas cairem sobre o o seu ombro.

- Eu também te amo meu amor. Vou chamar eles tá? - assento com a cabeça limpando as lágrimas.

Desligo a televisão e fico encarando o teto enquanto esperava eles entrarem. Não vou mentir que estava nervosa para encarar todos eles, nunca deixei que ninguém me visse nesse estado.

- Alice? OI! - a Dixie é a primeira a entrar e quando me vê pula em cima de mim.

- Que saudades da porra, um dia na escola sem você já não é nem a mesma coisa. - a Nai diz indo me abraçar também.

- Puta merda que cheiro de bosta, ah esqueci que era os seu quarto. - o Reggie diz zuando e logo também me abraça.

- A gente trouxe mais uns coleguinhas para você. - a Nailea anuncia e eu fico confusa.

- Como assim não eram só vocês? - pergunto.

- Nossa me sinto ofendido por não se lembrar da gente. - o Jett entra no quarto acompanhado da Liza, Boof e Vinnie.

Abro um sorriso gigante ao ver todos eles ali para mim, foi o primeiro sorriso genuíno que eu dei durante todo o dia.

Deixei a vergonha de lado porque estar do lado deles sabe cem vezes melhor.

- Oi stalker, você está bem? - o loirinho pergunta e eu abaixo a cabeça.

- Não...esse dia está sendo uma merda! - respondo cabisbaixa.

- Até a gente chegar né? - o Reggie diz e leva um soco na barriga do irmão me fazendo rir.

- GENTE ELA RIU CARALHO! - O Eamon comemora e todo o mundo começa a bater palmas.

A vontade de chorar é substituída por uma imensa vontade de rir, eles me faziam mesmo bem.

- Agora sério você pode desabafar com a gente, todos aqui já passaram pela a merda da fama então você não foi a primeira e nem será a última. - a Liza diz se sentando na cama e acariciando os meus cabelos.

- Bom eu quero começar por dizer que eu amo muito vocês todos e que vocês são mais do que importantes para mim, obrigada por me fazerem sentir confortável e feliz. - digo sem graça.

- Cara você é demais! - a Nailea pula em cima de mim de novo e isso faz com que nós duas caímos da cama.

- Ai minhas costas. - ela reclama e a Dixie ajuda a mesma a se levantar.

- Eu deveria ter filmado! - o Jett diz e todo o mundo o encara.

- NÃO! - dizemos em simultâneo.

- Nossa eu não ia postar não porra. - o mesmo reclama cruzando os braços.

- É...posso falar com você a sós? - o Vinnie pergunta e eu assento.

Todos saem do quarto deixando só eu e o loirinho.

- Me desculpa, eu deveria ter te protegido sabe, eu sabia que isso iria acontecer, é a mesma merda todos os dias e eu já deveria ter aprendido com isso mas nunca é suficiente para eu parar. Eu sei que você talvez não queira mais falar comigo porque é isso que todas fazem e eu compreendo, só queria que soubesse que você é diferente e eu gosto de você é...tipo amiga sabe.  - o Vin diz se sentando na minha cama.

Ele parecia revoltado e triste ao mesmo tempo. É mau saber que ele aguenta isso todos os dias.

- Ei! Não é sua culpa! Essa suas fãs são umas vacas e nem sei se podemos chamar elas de fãs sinceramente, o que você passou e passa todos os dias é nojento e estúpido, eu foi só um dia por isso vou ficar bem e aquilo de todas te largarem, bem eu sou diferente e eu não vou largar você, o seu humor, as suas piadas, o seu cabelo, o seu cheiro e até os seus lábios por umas vacas mal amadas. - respondo e o mesmo abre um sorriso.

Ele parecia mesmo muito feliz com o que tinha acabado de ouvir.

Num movimento rápido o puxo para um beijo sedento e o mesmo retribui.

______________________________________

Nossa achei esse cap mt pessoal ksks

Eu na vida!

Votem mt <3

DREAM LIFE || Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora