Alice Evans point of view
______________________________________
A minha semana foi tão turbulenta que eu estava chegando ao meu limite, tive que estudar para um monte de provas que no final acabaram todas por correr mal o que me desanima cada vez mais.
Para nem falar que os meus pais voltaram para Boston e óbvio que sinto uma grande diferença quando eles não estão por perto, a minha vó me tenta convencer todos os dias a ir a um psicólogo pelo menos experimentar a experiência mas eu sempre respondi com um não.
Não me sinto bem de falar com psicólogos sobre algo que eu nem consigo dizer à pessoa que eu amo, o Vinnie. É tudo muito estranho e com os trabalhos da escola e estudo acaba me restando poucas horas de relaxamento então no meu tempo restante eu gosto de aproveitar com os meus amigos.
Estava voltando da escola quando o Vinnie avisou que estava indo para minha casa e eu só aceitei mas achei meio estranho o seu comportamento.
Fui andando porque quis poupar com os gastos da gasolina, sempre que posso vou e volto da escola caminhando. O caminho é meio longo mas logo chego na pequena casa. Entro dentro de casa e me deparo com o Vinnie sentado no sofá apreensivo.
- Vin? - pergunto com receio e só quando digo algo é que ele repara na minha presença.
- Eu...desculpa não vi você entrar. - ele responde.
- É deu para perceber, porque está assim? - faço a pergunta e os pequenos olhos mel me encaram.
- Você sabe que a gente postou aquelas fotos todas no insta e deu a entender para a internet que a gente namora e é verdade eu só não queria que soubessem, não por mim porque eu sinceramente já me habituei a esse costume tóxico de não poder chegar perto de nenhuma garota e desse hate todo mas eu estou preocupado sim com você, não quero que tenha outras crises por conta do hate delas. - o garoto desabafa e eu logo entendo seu ponto, me sento ao seu lado no sofá e entrelaço nossas mãos.
- Eu aprendi a minha lição quando tive aquela crise maluca por causa das suas fãs, nunca mais chorarei por pessoas escrotas que apenas comentam nas fotos dos outros porque a vida deles não é suficientemente interessante para levantarem os cús da cama e sei lá fazerem algo ou pelo menos deixarem de se intrometer tanto na vida dos outros. - respondo sinceramente e o garoto parece ficar mais aliviado.
- Você é garota mais forte do mundo sabia?
- Obrigada loirinho! - respondo e roubo um selinho do mesmo que aprofunda para um beijo.
- Enfim eu vim aqui também para dizer para você que eu talvez tenha dado a entender no twitter que a gente estava real tendo algo só para ver as diversas reações e achei que seria pior sinceramente, essa é a minha vida privada é verdade mas eu acho que pelos fãs que me apoiam pelo menos esses deveriam saber por isso quero começar a contar para eles mais sobre a gente aos poucos, se você concordar é claro. - o loirinho explica a sua ideia e por incrível que pareça eu fico empolgada.
Menos uma preocupação, se os fãs souberem acabam as especulações e rumores estranhos e duvidosos para nem falar que se nos virem na rua não vai virar fofoca porque o namoro está confirmado.
- Eu acho isso um passo gigante amor na nossa relação e óbvio que concordo. - respondo e o mesmo abre um sorriso genuíno.
- Meninos eu preparei um lanchinho para vocês. - a minha avó surge na sala com uma carinha animada.
- Ainda bem porque estou morrendo de fome. - respondo me levantando e logo puxando o Vinnie para se sentar com a gente.
Como tudo que vejo na frente, a comida da escola é péssima e sem sabor algum então mal chego a casa mesmo que seja um simples bolo de chocolate comum para mim é um banquete de rainha.
- Meu deus come devagar Alice ainda vai se engasgar. - a minha avó reclama enquanto olhava para mim e o Vinnie apenas me observa e ri.
- Eu estou com fome só isso mesmo. - respondo feliz.
- Eu concordo com a Alice a comida está incrível dona Dulce. - o Vinnie se pronuncia.
- Muito obrigado querido mas sério a comida não vai fugir, comam com calma. - a mais velha responde como se fosse óbvio.
- Ok vó eu entendo mas se eu comer com calma esse maluco aqui do lado rouba tudo. - respondo me referindo ao Vin ao meu lado.
- Nossa você que está esfomeada não eu! - ele diz indigando se virando para mim.
- Ai vocês são a coisa mais lindinha. - a Dulce diz nos observando e sorrindo só vendo dois adolescentes idiotas sorrindo um para o outro.
- Vó está calor aqui para caralho, você ligou o ar ou algo? - do nada pergunto quando percebo o quanto a casa estava abafada.
- Bom...tem razão mas eu não liguei nada aqui não. - a mais velha diz e puxa as mangas da blusa de malha para cima por conta do calor.
Eu não pude de deixar de ovservar seus braços que para além daquele hematoma continha alguns machucados estranhos e mais un hematoma no seu outro braço.
Isso começava a me preocupar mais do que o suposto mas dessa vez me controlo não queria ter outro ataque por conta disso e sim agir racionalmente.
Algo muito estranho está acontecendo e eu vou descobrir o que é.
______________________________________
O plot vindo ai ai
Votemnm mt
VOCÊ ESTÁ LENDO
DREAM LIFE || Vinnie Hacker
RomanceAlice Evans uma garota de 18 anos cansada de sua vida, decide estudar em Los Angeles no seu último ano, para que pudesse finalmente ter a sua adolescência de sonho. Estava tudo indo bem até ELE aparecer e tornar talvez o seu sonho num pesadelo.