• 08 - first date •

1.3K 61 2
                                    

Vinnie Hacker point of view

______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

______________________________________

- VINNIE! ACORDA CARALHO! - acordo assustado com a voz do Reggie gritando do lado de fora do meu quarto.

- Me deixa dormir! - respondo ainda me revirando na cama.

- LEVANTA LOGO! - ele repete e eu me levanto na força do ódio.

Olho no celular e vejo que é o horário que normalmente o Reggie sai para a escola, talvez tenha dado merda.

- Que merda você quer? Para me acordar a essas horas? - pergunto na batente da porta irritado.

- O meu carro deixou de funcionar de última hora, e não tenho ninguém para pegar carona então acordei o meu lindo irmão. - ele diz com um sorriso debochado no rosto.

- Que merda você, mas tá eu te levo. - respondo.

- Primeiro veste uma blusa pelo menos não quero metade das garotas do colégio babando em cima de você, porque já basta metade da internet e a Alice. - ele diz e eu arregalo os olhos.

- Como assim a Alice? A gente é amigo. - respondo como se não fosse óbvio.

- Sei...amigos... - ele diz e desce as escadas.

Visto uma blusa qualquer, coloco um ténis aleatório e desço as escadas me deparando com o meu irmão no sofá jogando algum jogo no celular.

- Vamos logo que eu quero dormir mais. - digo e o cacheado se levanta e abre a porta.

- Tá preguiçoso. - o Reg responde.

Entramos no carro e rapidamente o Reggie coloca a sua playlist de merda, mas deixo ele ser feliz porque não quero brigar de manhã que aí sim eu perco o sono.

A estrada era reta, o trânsito era quase sempre nulo então chegamos rápido.

Captamos alguns olhares até porque como não olhar para o meu FD amarelo. Vamos assumir que chama um pouco a atenção principalmente numa escola pública.

- Sai logo desgraça. - empurro o mais novo para fora do carro e o mesmo retribui com o dedo do meio.

- Não vai querer cumprimentar as minhas amigas Vinnie Hacker? - ele pergunta zuando.

- Por acaso vou! - respondo o deixando espantado quando saio do carro.

Logo vejo a Dixie e a Nailea encostadas no carro da de cabelos pretos, elas estavam conversando sobre alguma coisa normal.

DREAM LIFE || Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora