Alice Evans point of view
______________________________________
Chego em casa depois de um cansativo dia de escola e a minha animação está no fundo do poço porque tenho que estudar para uma prova amanhã, agora falta a força de vontade para o fazer.
- Oi vó voltei! - grito mal abro a porta da entrada da pequena casa.
- Oi meu amor, como foi a escola? - a mais velha pergunta da cozinha.
- Cansativa como sempre, para nem falar da matéria em atraso que tenho que estudar. - digo desanimada enquanto me sentava numa cadeira de madeira que ficava na cozinha.
- Não se preocupa, você é uma ótima aluna, sei que vai conseguir! Para além de que eu acho que você precisa relaxar um pouco. - minha avó diz parando o que estava cozinhando e se virando para mim.
- É impossível relaxar nessas situações, só se eu estivesse me divertindo com os meus amigos, mas para isso acontecer eu não estudo então é uma má escolha.- digo apoiando o meu queixo nas minhas mãos.
- Então porque não convida os seus amigos para virem para cá, estudam juntos e se quiserem podem até dormir e fazer uma festa do pijama aqui. Sabe muito bem que quero conhecer todos. - a minha avó diz fazendo uma cara irrestível.
- Tudo bem, eu chamo eles. - a mais velha comemora.
Chat on
🧚🏻♀️As gostosas e o Reggie🧚🏻♀️
Me
OHH BANDO DE SEGUIDORES DE DEUS!!Dix pix
Lá vem a merda...Me
A gente tem prova amanhã e eu ns merda nenhuma🤮
Enfim a minha vó convidou vcs aí pra virem estudar cmg😏
E dormirem cá como uma festinha soft
Eaí gatos?Reg😎
Amo comer uma vó
Caralho enganei
*AMO COMER COMIDA DE VÓ*
Por amor de deus eu n qr sua vóMe
PASSADA, CHOCADA
Isso é s ou n?Reg😎
Um sim bem grande querida!!Dix pix
Aceito a proposta.
Eu usei ponto final gente ando ficando boa em português!!!!!Nai❤
I L U D I D A
Vc é mttttt burra Dixie!!Dix pix
Burra é a tua mãe sua vaca🖕
VOCÊ ESTÁ LENDO
DREAM LIFE || Vinnie Hacker
RomanceAlice Evans uma garota de 18 anos cansada de sua vida, decide estudar em Los Angeles no seu último ano, para que pudesse finalmente ter a sua adolescência de sonho. Estava tudo indo bem até ELE aparecer e tornar talvez o seu sonho num pesadelo.