Alice Evans point of view
______________________________________
Depois de um longo dia de sofrimento a minha avó continuava desaparecida e sem dar algum sinal de vida, isso me preocupava cada vez mais para nem falar do bilhete que aquela pessoa deixou no meu quarto. Ele ou ela mas mais provavel é de talvez ser o meu avô pode aparecer a qualquer momento ele disse que me queria reencontrar mas como?
Eu e o Vinnie ligamos para a polícia, eles foram verificar a casa e não haviam sinais de arrombamento só uma imensa bagunça de objetos, a pessoa também não roubou nada ou seja estava ali só para fazer algo com a minha avó, verificaram que o sangue era dela e isso me deixa mais nervosa ainda.
Eles disseram que acreditavam ter sido tipo um rapto mas como ela é adulta e pode fazer o que quiser temos que esperar pelo menos 48 horas para se iniciarem as buscas o que me deixa irritada porque está claro que ela não fugiu e sim alguém invadiu a sua casa.
Estava ficando no apartamento do Vinnie por enquanto, afinal nem morta eu volto para aquela casa sozinha, a verdade é que estava com muito medo, qualquer barulho me dava pânico ainda bem que tinha o Vinnie sempre do meu lado nesses momentos.
O pessoal todo já sabe do acontecimento e não pretendo voltar a escola até a minha avó aparecer, nem tenho cabeça para pensar em estudos nesse momento.
- Amor quer ver um filme com a gente? Talvez te anime um pouco. - o Vin entra no seu quarto onde eu estava deitada na cama tentando conter o choro e pergunta.
- Não estou com vontade, desculpa. - digo chorosa sem o encarar pois sabia que ele iria reparar que eu estava chorando.
- Amor você está chorando? - o loiro pergunta e se senta do meu lado na cama - Alice olha para mim!
Ele puxa a minha cara levemente e me encara, pela expressão dele os meus olhos estavam provavelmente vermelhos, as bochechas rosadas e restos de lágrimas pela minha cara.
- Eu só quero ela de volta Vinnie, e se ela morrer? - pergunto chorando e ele me abraça forte.
- A sua avó é a mulher mais forte que eu já vi, ela é uma doidinha e eu sei que ela está bem e logo voltará para casa, vamos nos manter positivos e por isso eu não quero você chorando mais hoje, vem cá. - ele diz e me pega no colo.
Me aconchego nos seus braços e só me deixo levar, o loirinho me leva até a cozinha e pega num saco de pipocas ainda comigo em seu colo, ele me pousa na pia e coloca o pequeno saco no microondas.
- Que filme a gente vai ver? - digo tentando me animar enquanto limpava as lágrimas.
- Você que escolhe hoje. - ele diz sorrindo e logo me dá um selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DREAM LIFE || Vinnie Hacker
RomanceAlice Evans uma garota de 18 anos cansada de sua vida, decide estudar em Los Angeles no seu último ano, para que pudesse finalmente ter a sua adolescência de sonho. Estava tudo indo bem até ELE aparecer e tornar talvez o seu sonho num pesadelo.