Alice Evans point of view
______________________________________
- Eu...eu...não é isso... - respondo atrapalhada.
Obviamente que isso iria acontecer, nem fechar a porta sei. Agora com certeza esse garoto vai me achar uma louca para nem falar que eu devo estar completamente vermelha de vergonha.
- Não precisa ficar nervosa, seria pior se você fosse uma fã e como está bem óbvio você não me segue, agora a pergunta é o porquê de estar vendo a minha conta. - ele diz com uma cara divertida enquanto eu só queria escavar um buraco e me afundar nele.
- Eu só fiquei curiosa, já que pelos vistos sou uma anormal de não saber da sua existência. - respondo cabisbaixa porque não conseguia olhar ele.
- Eles exageram eu nem sou super famoso e odeio que as pessoas achem que sou. Eu só sou eu mesmo e às vezes nem lembro que tenho essa fama toda. - o loiro responde sinceramente.
- Como não lembrar? Se eu fosse famosa eu provavelmente iria...sei lá nunca pensei nessa possibilidade só acho legal. - respondo.
- Não é tão bom assim... - o Vinnie responde e eu o encaro pela primeira vez.
- Porque não? - pergunto e ele parece ficar incomodado - quer dizer desculpa...eu não...
- Está tudo bem é só que todo o mundo acha incrível ter essa fama toda e eu não acho, principalmente com as minhas fãs loucas. - o loiro diz.
- Você quer falar sobre? - eu pergunto.
Sei que foi meio besta ter perguntado isso para um garoto que nem conheço e que acabou de me flagrar vendo a sua conta, mas sou péssima com interações socias principalmente quando a pessoa está com problemas, sou uma péssima pessoa para dar conselhos.
- Bom eu não sei se deveria contar isso para uma pessoa estranha que acabou de chegar na cidade, mas quem sabe se um dia você saberá. - ele responde ironicamente e eu solto uma risada fraca.
- Enfim, vou voltar lá para baixo se não eles acham que eu fui engolida pela sanita ou pelo famoso de sedução Vinnie Hacker. - não sei de onde tirei a coragem para fazer uma piada com ele mas tudo bem.
- Boa piada, mas essa já está velha stalker. - ele responde no mesmo tom.
- Vai me chamar de stalker agora se bem que nem sabia da sua existência à uns minutos atrás?
- Porque não chamar, stalker? - ele diz rindo e eu apenas desço as escadas rindo baixo também.
Chego na sala e não avisto ninguém, nem no sofá, nem no chão, em lado nenhum. Procuro na cozinha e nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DREAM LIFE || Vinnie Hacker
RomanceAlice Evans uma garota de 18 anos cansada de sua vida, decide estudar em Los Angeles no seu último ano, para que pudesse finalmente ter a sua adolescência de sonho. Estava tudo indo bem até ELE aparecer e tornar talvez o seu sonho num pesadelo.