Arizona pov's:Levanto-me meio atordoada da cama com o toque do despertador em meu celular. Não me lembrei de desativá-lo na noite passada. Mal tive tempo para ir ao banheiro, quanto mais de ocupar meus pensamentos com outra coisa que não fosse ela.
Desligo o alarme alto irritante e aproveito para responder algumas mensagens. Meu corpo está envolvido no lençol, mas eu logo sinto todo o tecido ser deslizado até não estar mais em volta da minha pele. Ela o puxou.
Olho para a cama e a vejo sentada no meio dela, fitando-me intensamente com seu olhar castanho poderoso e um pouco sonolento.
— Volte para a cama! Pediu.
— Eu não posso Call. Preciso me arrumar para ir à faculdade.
— Hoje é sábado Arizona. Ela me informou bocejando. Até esse momento, não sabia que seu bocejo era tão bonito e encantador.
— Sábado? Exclamo espantada. Nem do dia da semana, lembro-me mais.
— Volte para cá pequena! Ainda temos uma manhã inteira na cama. Fala manhosa dando leves batidinhas no colchão.
Se continuarmos no mesmo ritmo de ontem, provavelmente estarei sem poder andar amanhã.
O sorriso da safada me faz acordar para a realidade: eu estou nua e ela está muito interessada no que vê.
Vejo sua camiseta largada no chão, pego-a e a visto rapidamente. Quando noto que a coloquei do lado avesso e tento concertá-la, sou puxada contra seu corpo sarado.
Call faz questão de jogar a camiseta para longe, mesmo sob meus protestos, mas logo seus lábios não me permitem fazer outra coisa que não seja beijá-la.
Suas mãos exploram toda a região das minhas costas e ela me deita sobre a cama, beijando meus seios com delicadeza. Meus mamilos estão sensíveis, mas, ainda assim, o calor dos seus beijos alivia parte da dor, e todas as sensações prazerosas retornam.
Suspiro entre seus toques. Mais uma vez, ela me possui. É muito cuidadosa. Pega uma camisinha posicionando seu corpo sob o meu. Envolvo meus braços em seu pescoço e minhas pernas em seu quadril. Ela coloca o peso do seu corpo em seus braços que estão inclinados um de cada lado da minha cabeça, enquanto me penetra devagar e beija minha boca com paixão. É um vai e vem sem pressa, gostoso de sentir, que me faz rebolar embaixo dela e mordiscar seus lábios em meio ao beijo, ao mesmo tempo que aperto seus ombros.
Quando ela sente meu canal varginal apertar seu membro, ela me abraça forte nos girando rápido sem tirar seu pau de dentro de mim, fazendo nossos corpos trocarem de posição. Senta-se na cama com as costas apoiada na cabeceira me ajeitando em seu colo com delicadeza. Em seguida, beija todo o meu rosto e diz roucamente com sua testa encostada na minha:
____ Baby, quero ver você gozar cavalgando gostoso em meu pau. Diz voltando a me estocar fundo.
Gemo de prazer abraçada em seu pescoço. Quico em seu pau com a cabeça para trás sentindo seus beijos molhados em meu queixo, pescoço e seios. Nosso ápice chega fazendo-me perder as forças completamente. Ela me abraça acariciando minhas costas, sussurrando em meu ouvido: " você foi meu melhor e mais bonito sonho, e hoje, é minha maior conquista".
Sorrio e respondo: "Já você... foi minha maior loucura, e hoje, tornou-se minha prazerosa perdição".
Sorrimos cúmplices. Depois voltamos a nos tocar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida para a misteriosa Call
FanfictionA brasileira Arizona Robbins leiloa sua própria virgindade e a partir dessa primeira noite de relação sexual uma história de amor culturalmente proibida acontece. Callie é inter e Arizona inicia a história achando ser hetero, mas cai de amores pela...