Desfrutando de novas sensações

1.4K 100 104
                                    

Arizona pov's:

Desperto em seus braços. Não faz muitas horas que adormecemos, visto que fizemos sexo durante toda a noite e madrugada, ela é insaciável e está sempre me atiçando, deixando-me em chamas.

A olho e uma mistura de prazer e culpa me invade. Sinto culpa por ter me entregado mais uma vez a Call. Eu pensei que poderia ir adiante com aquele papo de que tudo é muito liberal e que é fácil seguir as novas regras da sociedade, mas não posso.

Quem serei eu se continuar enganando a mim mesma e a todos os meus conceitos? Sou leitora nata de romances, portanto o amor que procuro é algo belo e possível de se viver. O que está muito longe da minha realidade neste momento.

Minha cabeça está repousada sob os seios da bela mulher de olhos castanhos escuros que detém um certo poder sobre meu corpo e todos os meus sentidos de mulher.

Cada segundo que não estou com ela, parece uma eternidade para mim. Eu me apaixonei pela mexicana dinamarquesa desde o primeiro momento que a vi.

Seus dedos mexem em meus cabelos, dando-me uma sensação de relaxamento.

- Ainda deseja ir embora? Perguntou com um tom de voz de convencimento, sabendo que não desejo ir. É a última coisa que quero fazer agora.

- Isso não é certo. Digo firme.

- Nem tudo nesta vida é certo, mas, ainda sim, vamos por esse caminho. Afirma ela.

- Call... ela me interrompe.

- Pequena eu te vejo como uma mulher normal. O nosso primeiro encontro não ficou marcado pelo que imagina, e sim pelo belo olhar que você carrega consigo, pelo seu sorriso de covinhas singelo, pela sua sinceridade e pelo bom diálogo que tivemos. O resto das circunstâncias que nos levaram até aquele quarto de hotel, é o de menos.

Há verdade em suas palavras e sinceridade. Não pareceu mentir.

- E você? Como me vê? Posso imaginar que seja como uma depravada que compra virgindade de mulheres na internet. E, que só pensa e faz sexo o dia inteiro. Diz revirando os olhos.

Rio da sua maneira irônica de falar. Ela é divertida, provocadora e sedutora. Assim como tudo nela.

- Na verdade, eu a vejo como alguém cheia de caprichos. Deve ter sido uma criança muito mimada mesmo. Falo convicta.

- Sim. Sempre tive muito a atenção das pessoas à minha volta. Ela confessa.

- Posso imaginar. Afirmo.

Ela se levanta da cama e eu analiso seu bumbum avantajado, empinado e durinho que faria inveja a qualquer outra mulher que almeje ter os glúteos definidos. Tudo nela é tão sexy e me atrai de uma maneira tão poderosa.

Puxo mais o lençol da cama para cobrir meus seios, já que estou sem nenhuma vestimenta e está frio.

Pensei que já tinha a visto de todas as formas sensuais, só que nada supera ela bebendo um cálice de vinho completamente nua. É a visão do paraíso.

___ Agora, que está aqui, não irei permitir que desapareça da minha vida. Diz aproximando seu rosto do meu, quando a abraço de lado.

Eu a desejo mais do que qualquer outra coisa neste mundo. Seu hálito de menta e cheiro de bebida é tão forte, que tenho a sensação de que ela está embriagada.

- Também te desejo, Call. Confessei, tendo a certeza de que todo o meu sangue estava na minha face, deixando-me vermelha como um tomate maduro.

Corro até a porta do banheiro, já apertada, mas viro-me para vê-la antes de entrar. Ela me olha sem falar nada, só dá uma risadinha sem vergonha negando com a cabeça. Faço uma careta com biquinho e adentro o cômodo.

Vendida para a misteriosa CallOnde histórias criam vida. Descubra agora