Conhecendo e se reencontrando

1.1K 97 23
                                    


Arizona pov's:

A melhor parte de fazer uma escolha está nos frutos positivos que ela pode te proporcionar. Durante toda a minha vida, sempre tive medo de correr atrás dos meus sonhos e, durante anos, encolhi-me pelos cantos, sempre deixando os outros se imporem enquanto eu me contentava com o mínimo.

Após perder minha vó, precisei me revigorar e mostrar para mim mesma que seria capaz de viver intensamente. A vida que conhecemos é apenas um sopro, então, de agora em diante, irei me permitir sentir toda a intensidade de viver feliz, sem medos ou inseguranças. Deixarei essas coisas no passado.

Para mim, o importante é o agora e o futuro. E o meu é ser uma rainha. Respiro fundo ao trocar de roupa.

A minha vida foi um verdadeiro vendaval nos últimos dias. Antes de ontem, eu estava confessando a minha família as mentiras que inventei, as loucuras que cometi e sobre a criança que vou ter daqui há alguns meses. Paro para me recordar da nossa conversa.

*****

Após a noite maravilhosa e intensa de ontem, estou pronta para contar à minha família minha decisão.
Aceitei me casar com a Call e viver na Dinamarca.

Tudo isso é muito surreal ainda para mim. Em um dia, eu estou servindo drinks numa festa da alta sociedade carioca, e daqui há um mês serei rainha de um país. Devido a gravidez, decidimos casar as pressas para evitar um escândalo maior, já que Call é rainha e deve dar o exemplo aos seus súditos e nação.

___ É aqui Andrew. Chegamos! Pode estacionar. Falo olhando para o retrovisor. Ele assenti pensativo. E eu viro-me para Call.

___ Volto já! Digo dando-lhe um selinho rápido.

___ Não estou enganado, é aqui sim. Andrew pensa alto olhando fixamente para a faxada da minha casa assim que estaciona em frente a mesma.

___ Algum problema Andrew? Call pergunta.

___ Nenhum majestade. Apenas lembrei que estive aqui há duas noites atrás com o senhor seu pai. Andrew comenta tranquilamente e eu estranho seu comentário de imediato.

___ Seu pai esteve aqui? Ele veio com qual intuito? Questiono Call de imediato.

___ Estou tão surpresa quanto vc amor. Call diz olhando profundamente em meus olhos. Vejo verdade em seu olhar.

Peço para Call me esperar no carro. Depois que eu lhe der um sinal de bandeira branca por mensagem no celular, ela poderá entrar. Dou-lhe outro selinho e saio em seguida.

Abro a porta da minha casa e encontro minha mãe, meu irmão e minha melhor amiga e cunhada sentados na sala. Em seus semblantes diferentes, posso notar curiosidade, felicidade, medo e receio. Um misto de emoções que eles não escondem.

___ Bom dia, família! Falo e tiro minha bolsa. Teddy me encara com um sorriso safado, lendo a minha mente. A nossa conexão como amigas é tão forte, que ela entende minha mensagem. Praticamente diz apenas com um olhar: "Vocês passaram a noite juntos? Vão se casar e ter filhos?".

Já eu respondo em voz alta: "Vamos nos casar, ter um bebê agora e filhos no plural, futuramente". Ela aplaude e eu me aproximo mais deles.

___ Como seu único irmão e homem desta casa, aquela rainha precisa pedir sua mão para mim. Tim banca o ofendido e nossa lMãe se engasga de repente.

___ Menos, maninho! Falo rindo. Ele faz careta. A minha mãe está calma, porém sei que se encontra ansiosa para falar.

___ Tudo bem, mãe? Pergunto tocando carinhosamente em sua mão.

___ Muitas coisas aconteceram nesses últimos dias e eu também tenho algo para revelar a vocês, mas primeiro me diga filha: como vai ser agora? Você vai morar em outro continente? Vamos ficar longe de você durante meses e nos ver apenas uma vez por ano, no natal? Ela fala com os olhos cheios de lágrimas. Eu sorrio e a abraço.

Vendida para a misteriosa CallOnde histórias criam vida. Descubra agora