02 de junho de 2016

10 10 3
                                    

Quinta-feira;

Oi diário.

Hoje aconteceu uma coisa que preciso te contar.

Eu ainda tinha um pingo de esperança e acreditava que o Lorenzo ia passar só um tempo na Itália e depois voltar, mas ele me mandou mensagens dizendo que está muito feliz por ter voltado a trabalhar com os pais no restaurante da família.

Passei a acreditar que ele nunca mais ia voltar, mas mesmo assim eu continuei respondendo ele normalmente. Ainda somos amigos e talvez algum dia possa rolar alguma coisa.

O David diz que agora que não namoro mais a Amanda e que o Lorenzo tá na Itália, eu tô livre pra seguir a minha vida e conhecer novas pessoas, mas não tenho segurança sobre isso.

Ainda não me assumi pros meus pais e não sei quando vou fazer isso.

É algo que me causa medo e preocupação, então não quero arriscar ser visto namorando um outro cara e essa informação acabar chegando até meus pais por outras pessoas.

Eu mesmo quero contar, mas não me sinto completamente seguro disso.

E tem o fato de que faz pouco tempo que terminei meu relacionamento com a Amanda e ainda gosto muito do Lorenzo. Não vou me sentir bem com outra pessoa se não consigo tirar ele da cabeça.

Por falar nisso, um dia depois que a Amanda e eu terminamos, ela voltou a namorar o Nathan Ross e agora não olha mais na minha cara.

Isso só prova a teoria da Emily sobre a Amanda ter começado a namorar comigo só pra não ser a única garota solteira do grupo das amigas, porque foi exatamente o que ela fez com o Nathan.

Eu fui mesmo muito trouxa.

Ontem de noite aconteceu o tão aguardado musical na escola e eu fui assistir, mesmo não gostando de musicais.

Meus pais foram junto comigo, o que fez com que eu me sentisse melhor, mas mesmo assim me senti chateado, já que eu tinha combinado de sentar junto com o Lorenzo no teatro pra assistir a peça.

A apresentação foi muito legal e eu me diverti bastante, embora a cadeira vazia do Lorenzo ao meu lado na plateia me deixasse angustiado. Meus colegas atuam e cantam muito bem, principalmente a Emily.

Eu sempre digo pra ela que torço pra que se torne uma atriz muito famosa e peço pra que lembre de mim na hora de receber o seu Óscar naquelas premiações chiques que a gente vê na televisão.

Depois que o musical acabou, a Emily e o David me convidaram pra uma comemoração que o elenco ia fazer em uma pizzaria ali perto da escola.

Eu não queria ir por dois motivos. O primeiro, é porque eu não faço parte do elenco, então ia ficar perdido ali. O segundo, é porque eu não tava com muita vontade de ir pra festas, mas a Emily me convenceu, então eu fui.

A comemoração foi legal, mas fiquei um pouco desconfortável porque passaram a maior parte do tempo falando sobre o musical, além de que a Amanda e o Nathan Ross tavam ali, já que eram do elenco.

O Nathan tinha interpretado o Espantalho, o que combina bastante com ele, já que também parece não ter cérebro.

Eu fiquei bem desconfortável, mas não fui embora. Se fosse pra ficar desconfortável em casa lembrando de como eu fui idiota e deixei o Lorenzo ir embora, era melhor ficar na festa. Tinha pizza de graça.

O Diário de Anthony CooperOnde histórias criam vida. Descubra agora