Terça-feira;
Olá diário!
Faz alguns anos que não escrevo mais aqui. Na verdade, eu nem lembrava que você existia.
Eu tava arrumando minhas malas pra ir viajar e encontrei esse diário no meu guarda-roupa.
Quando li, senti muitas saudades da minha fase da adolescência. Minha vida mudou tanto e eu estou muito feliz.
Mostrei o diário pro Lorenzo, que adorou ler a história comigo.
Deixa eu contar o que aconteceu depois daquela noite da formatura.
No domingo depois da festa, o Lorenzo quis sair comigo e fazer um encontro. Dessa vez como um casal mesmo, já que antes a gente era apenas amigos.
A gente foi até o parque, onde tinham várias árvores e um lindo lago, então ele me pediu em namoro. Era algo que ele tinha planejado aqui na Itália antes mesmo de viajar pros Estados Unidos.
A gente começou a namorar, então fomos comemorar com os amigos e familiares no Martinelli's, que ainda existe lá em Nova Winterfield, agora comandado pelo Luigi e sua nova esposa, a Sra. Collins, que passou a ser chamada de Sra. Martinelli.
Durante a comemoração, o Lorenzo falou sobre voltar pra Itália com a sua família no começo de julho, o que seria um problema, já que a gente não queria se separar novamente. Ainda mais agora que tinha começado a namorar.
Foi então que meus pais e eu decidimos que era a hora de eu deixar o meu lar e ir em busca do meu sonho de estudar culinária na Itália.
Aproveitei muito bem meus últimos dias morando em Nova Winterfield e logo na primeira semana de julho daquele ano viajei pra cá com meu namorado e meus sogros.
Comecei a trabalhar com eles no restaurante da família aqui em Nápoles. Uma das cidades mais lindas que já vi em toda a minha vida. Amo a arquitetura do lugar.
No começo de 2017, o Lorenzo e eu começamos a estudar gastronomia em um colégio lá em Florença e tudo tá sendo muito maravilhoso.
Sempre que chega as férias a gente passa um mês nos Estados Unidos, visitando minha família e nossos amigos.
Meus pais continuam morando lá em Nova Winterfield, mas agora não trabalham mais na empresa do Sr. Hawkins, já que ela foi fechada quase um ano depois que eu me mudei.
Alguns fiscais começaram a investigar os envolvimentos que o Sr. Hawkins tinha com lavagem de dinheiro e outras transações ilegais. Quando descobriram os milhões de dólares que ele tinha roubado, foi preso e a empresa foi herdada pelo Carlos Hawkins.
Mas o Carlos logo foi preso. Lembra daquele garoto que os policiais balearam no banheiro do aeroporto quando o Lorenzo foi atacado? Quando ele foi julgado, disse que o Carlos era um dos envolvidos no ataque contra o Lorenzo e as câmeras de segurança do aeroporto realmente registraram imagens dele. Pelo menos a justiça foi feita.
Como a Sra. Hawkins e a Amanda não entendiam sobre administração, a empresa acabou falindo e vários funcionários foram demitidos. Incluindo meus pais, que agora ajudam no atendimento e na administração do Martinelli's, que está crescendo cada vez mais.
Uma semana depois da formatura, o estilista Simmon entrou em contato com a Emily e disse que tinha amado a performance dela no musical do Mágico de Oz, além de ter achado ela muito elegante no dia do baile. Por esse motivo queria que ela fosse sua nova modelo e também iria promover a carreira de atriz dela.
Agora ela é casada com o David e ambos estão atuando em um musical lá em Nova Iorque. Sabia que a Emily ia carregar o David junto com ela. Os dois tão fazendo muito sucesso no mundo dos musicais e sempre que vou pra Nova Iorque, assisto o espetáculo junto com o Lorenzo.
No começo de 2019, o Lorenzo e eu fomos pros Estados Unidos porque a Emily e o David já tinham nos convidado pra ser padrinhos do Thomas, o primeiro filho deles, que logo deve completar um ano.
E sabe qual é a melhor parte de todas? Faltam apenas três meses pro meu casamento com o Lorenzo e faz um mês que a gente se mudou pra nossa casa beira mar nova. Só nossa.
Finalmente estou vivendo a vida que eu sempre sonhei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de Anthony Cooper
RomansaO tão aguardado último ano escolar finalmente começou, e junto com ele também começam os preparativos para a festa de formatura, os planejamentos para a faculdade e os anseios da carreira profissional. Anthony Cooper, um garoto de dezoito anos, pre...