E o primeiro dia de aula do último ano chegou.S/n ainda estava em casa, atrasada como sempre. Tentava a todo custo não precisar pagar a prenda do ano, porque sabia que Natasha nunca deixaria ser beijada. Principalmente por ela. Ou melhor, pela spidergirl.
Natasha por outro lado já se encaminhava para a escola. Sua mãe a levava todos os dias, o que deixava a mais nova feliz, pode ter mais contato com a mesma.
— Como está se sentindo com esse último ano, querida? – Michelle perguntou, chamando a atenção da filha, que olhava para as ruas de Manhattan.
— Ah mamãe, parece
normal, sabe?– suspirou — Mas ao mesmo tempo com um gostinho de que coisas diferentes vem
por aí – sorriu — E a empresa?— Do mesmo jeito. Você sabe que se não sou eu, Angelina deixa aquilo falir.
— Não fale assim da mommy. – a garota reclamou vendo sua mãe rir.
— Puxa saco – Michelle respondeu ao chegar em frente à escola — Tenha um bom dia meu amor, qualquer coisa me ligue, tudo bem?
Assentindo, Natasha se esticou no banco deixando um pequeno beijo na bochecha da mãe. Logo em seguida, abrindo a porta do carro e saindo.
Angelina e Michelle eram casadas há quase vinte anos, três anos depois resolveram que gostariam de tentar engravidar. O óvulo fora fecudando com sucesso, mas a gravidez teve diversos problemas, o que quase causou a separação do casal. O nascimento da garota foi o apaziguador dos mesmos.
O jovem casal tinha uma empresa de propagando e marketing, conhecida por todo o estado da América. A paixão de Natasha pela fotografia viera dali, seu sonho futuramente seria comandar o local.
— Nat, vem – Steve gritou, esperando a garota que retirava a caixinha de óculos da mochila.
Quando a mesma se aproximou, o garoto jogou seus braços sobre os ombros da mesma.
— Ansiosa para o primeiro
dia?– Perguntou vendo a amiga deitar a cabeça em seu peito.— Um pouco – Sorriu — É legal imaginar o que vamos encontrar esse ano. Mas hoje eu só queria dormir um pouco
mais – suspirou.— Ficou lendo até tarde de
novo?– Steve perguntou ao se aproximar do grupo de amigos, mas ambos perderam o foco da conversa quando escutaram a voz de Thor.— Não estou dizendo que eu sou o Batman. – O garoto loiro remexia os braços em frente ao corpo, com a mochila pendurada sobre um
ombro — Estou dizendo que vocês nunca viram o Batman e eu no mesmo
lugar. – Deu de ombros erguendo os braços.Todos caíram na gargalhada, até o próprio garoto. Natasha abraçou um por um, sentia saudade de todos. Em suas férias, aproveitou para sair com suas mães e ler, suas trilogias precisavam ser colocadas em dia.
— Me esperem na sala, preciso pegar um livro no meu armário – Romanoff avisou enquanto caminhava olhando para trás, batendo de frente em alguém. — Oh, sinto muito — Ergue seu olhar para ver contra quem
batia. — Spider... Girl?A garota à sua frente ergue um pedação de papel fazendo Natasha ler o que estava escrito ali.
"Olá, sou Spidergirl. Para que tenhamos um ótimo primeiro dia de aula, eu poderia beijar você?"
— Quem é você? – Natasha riu.
A garota fantasiada apontou o dedo para o início de sua frase. Era meio óbvio.
— Certo – riu novamente — Quem é você de verdade? Por baixo da fantasia?
"Se eu revelar meu segredo, posso lhe colocar em sérios problemas."
Natasha riu novamente.
— Seu nome é Spidergirl e você quer me beijar?– Um sorriso aparecendo em seus lábios novamente, enquanto seu coração acelerava.
"Meus amigos super-heróis me mandaram para cá e falaram que eu precisava me enturmar. Uma das coisas que também me falaram, era que eu precisava beijar a garota mais linda dessa escola. E você é essa garota."
Natasha corou. Ouvia isso pelos corredores, mas nunca havia dado importância. Não até agora.
— Tudo bem – Sorriu.— Você pode me beijar.
Com uma leve dancinha, Spidergirl comemorou.
Todo mundo estava pelos corredores vendo a pequena interação, até os amigos da loira.
Se aproximando lentamente, Spidergirl colocou as mãos sobre os olhos de Natasha, fechando-os. A garota não ousou abrir, dando privacidade para que a super-heroina erguesse sua máscara até a altura do nariz. Seus lábios encontram-se lentamente, causando a estranha sensação de se conhecerem a anos. As mãos da heroína foram de encontro a cintura de Natasha, que manteve as suas sobre os ombros da outra garota. O beijo não fora longo, apesar de aparecer uma eternidade para as duas. Seus lábios foram se afastando, porém a heroína ousou sugar levemente o lábio de Natasha, enquanto os gritos se fizeram audíveis. Romanoff estava envergonhada, enquanto Spidergirl olhava para o chão, arrumando sua máscara. Rapidamente pegou o papel e a caneta novamente.
"Obrigada por isso, seu beijo é o melhor que já provei."
Natasha riu novamente.
— Posso guardar? – perguntou ansiosa. O aceno positivo que recebeu deixou-a mais feliz.
Fazendo uma pequena reverência, Spidergirl se afasta correndo, fazendo todos rirem de suas poses pelo corredor.
Além de encantada, agora Natasha estava curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spider.... Girl? | Natasha Romanoff/You
Romance[CONCLUÍDA] Como prenda do último ano, S/n é desafiada a beijar a garota mais bonita da escola. Natasha é beijada de surpresa por alguém vestido de spidergirl, sem imaginar que por trás da roupa estava a popular S/n S/s, sua paixão. Social Media