Não Tem Interesse

4.7K 610 227
                                    

Natasha adentrou a sala de aula, encontrando Kara sentada no fundo, com o caderno ainda aberto.

— S/n não está aqui – Zor-EL comentou ao ver Natasha se aproximar.

— Eu sei, ela pediu pra que eu buscasse as coisas dela.

— O que aconteceu? – Kara perguntou realmente preocupada, já que pela forma que a S/s saiu, deixou-a sem entender.

— Problemas – respondeu seca — Tem como guardar as coisas pra mim?

— Claro – um sorriso irônico brotou nos lábios de Kara — Ela falou algo?

— Só disse que irá falar contigo depois – O semblante ainda fechado irritava a Zor-EL.

— Ok, eu mando mensagem pra
ela – Sorriu entregando as coisas pra Natasha — Ou melhor.... Diga a ela que mandei um beijo.– Aproveitou que Natasha estava se afastando pra falar.

Romanoff suspirou fundo, apertando a alça da mochila entre suas mãos. Sabia que hora ou outra Kara iria abrir as asas pra situação. A loira deu meia volta e parou de frente a outra, com um arquear de sobrancelha.

—Acho que está na hora de você
parar – comentou sucinta — S/n não tem interesse em você!

— E quem disse que
não? Você? – Levantou-se ficando de frente com Natasha. Seus olhos revezaram entre os lábios e os próprios verdes de Romanoff, que liberou um pequeno sorriso de canto.

— Você não muda mesmo, né? – Ergue um pouco seu rosto, quase roçando seus lábios aos de Kara — Mas novamente seu erro está em querer quem não lhe quer.

Retirou-se caminhando perfeitamente, parando na porta e levando seu olhar a Zor-EL novamente.

— Pare de ir atrás da S/n, não vou pedir novamente.

— Ou você vai fazer o quê?– apesar de irritada, Kara manteve a postura ereta.

— Não queira pagar pra ver.

Deu um pequeno sorriso antes de finalmente sair da sala e ir em direção às arquibancadas.

...

— O que aconteceu? – Natasha perguntou quando encontrou Wanda e S/n sentadas na arquibancada, enquanto o time de futebol americano treinava.

— Você contou pra ela?– Wanda perguntou com os olhos inchados, vendo S/n negar. A ruiva suspirou pesadamente, sabia que Natasha merecia saber a verdade, ainda mais pela preocupação que realmente demonstrava ter — Eu sou apaixonada pela Carol. Ela nunca me viu... Nem mesmo antes, sabe? E agora... agora é diferente, ela quer me cobrar sobre a verdade. Mas eu não posso falar, Nat – seus olhos verdes se enchem de lágrimas novamente — Se eu falar a verdade, eu posso correr o risco de acabar com um namoro que não merece o fim. Lena é apaixonada por Carol e Carol por ela. Eu sou apenas alguém que entrou no meio de uma confusão.

— Não fica assim... Você não tem culpa por ter se apaixonado por ela, ninguém escolhe por quem irá se apaixonar – Natasha fez um leve carinho no rosto de Maximoff. — E eu falarei com ela, ok? Ela não pode cobrar nada assim.

— Não precisa – Limpou as lágrimas que haviam escorrido por seu rosto e abraçou S/n novamente — Eu só achei errado ela achar injusto não saber a verdade, quando pode machucar outra pessoa.

Natasha sabia muito bem o que se passava com Wanda, porque parte de si passava pelo mesmo cada vez que se lembrava de spidergirl.

— Quer ir tomar sorvete? – S/n perguntou, passando os dedos pelo cabelo da ruiva.

— Com calda de chocolate?

— Do jeito que você quiser – A c/c sorriu pra sua melhor amiga.

— Vamos – Suspirou limpando o
rosto — Você quer ir junto, Nat?

— Não... eu tenho uma conversa séria agora – Sorriu pra ruiva — mas na próxima eu vou.

Ambas se despediram com um abraço, Wanda saiu na frente enquanto S/n ficou pra trás.

— Carol disse algo? – S/n perguntou encarando a loira.

— Não – respondeu olhando para o outro lado do campo e vendo que Kara caminhava lentamente em direção das duas. Virando de volta pra S/n, ela sorriu.

— Você vai ficar hoje a noite com Wanda?– Natasha perguntou, abraçando o pescoço de S/n que por sua vez, levou suas mãos firmes em cada lado da cintura de Romanoff.

— Vou, por quê?

— Pra saber – Deixou um selinho nos lábios de S/n, pegando-a de surpresa. Ambas sorriram — Me avisa quando estiverem em casa?

— Claro – S/n apertou Natasha em seus braços, sentindo a garota segurar seu rosto com as duas mãos.

Seus lábios chocaram-se novamente, agora em um beijo real. Não se demoraram no ato, já que o celular de S/n começou a tocar. Era Wanda.

— Desde quando tem essa
capinha?– Natasha perguntou curiosa, aquilo lhe remetia a alguma memória que não conseguia trazer a tona.

— Desde sempre, por quê?

— Nada – Deixou outro selinho nos lábios de S/n que sorriu — Até depois.

— Até, princesa.

Natasha riu ao ver S/n correndo atrás da amiga, e em seguida voltou sua visão para o campo percebendo que Kara havia sumido.









Eita bbs, adivinha quem esqueceu que ia fazer maratona de capítulos sábado/domingo? Kkkaksz gente, vcs se acostumem pq eu sou assim msm

Eita bbs, adivinha quem esqueceu que ia fazer maratona de capítulos sábado/domingo? Kkkaksz aí gente, vcs se acostumem pq eu sou assim msm

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Spider.... Girl? | Natasha Romanoff/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora