Minha Garotinha - Capítulo Bônus

4.4K 462 176
                                    

— Então... foi assim que você e a Mommy acabaram juntas? – S/n se sentiu ofendida com a expressão de incrédula que sua filha mais velha tinha em sua face.

— Sim. Foi, e você pode usar a minha tática pra conquistar aquela garota da qual não para de falar – A mais velha sugere como quem não quer nada.

— Mamãe! – Max exclama envergonhada, cobrindo o rosto com as mãos enquanto se afunda mais ainda contra o sofá.

— Ela não vai fazer isso! – Natasha, que até agora estava parada na porta apenas ouvindo S/n contando a história, entra na sala carregando um pequeno garotinho de cabelos loiros que dormia tranquilamente em seus braços, com a cabeça escorada em seu ombro.

— Ah! Qual é amor, seria incrível. E você sabe como a Max é horrível com garotas – Sussurra a última parte pra que só sua esposa escutasse mas o plano não deu muito certo e S/n percebeu isso quando um travesseiro voou e bateu contra seu rosto.

— Ela não é horrível – S/n encara Natasha com aquele típico olhar de "tá falando sério?" e a Romanoff revira os olhos — Talvez... um pouco.

— Mommy? É sério isso?

— Desculpa querida, é que as vezes você realmente não consegue falar com uma garota direito sem travar – Natasha se senta ao lado da filha no sofá.

— Como eu disse, você pode usar a minha tática, ela deu certo. Olha só, estou casada com a mulher que sempre amei – Romanoff sorri amorosamente encarando sua esposa que falava — Eu tenho certeza que a fantasia está na garagem.

S/n se move pra se levantar do chão.

— Amor... Esse plano é ridículo – Natasha ri — A Max não pode fazer isso.

— Não mesmo, eu vou dar o meu jeito – A mais nova se levantou do sofá dividindo o olhar entre ambas as mães — Talvez eu só a chame pra sair mesmo, a única coisa de ruim que pode acontecer é ela dizer não.

S/n sorri e abraça Max que retribui.

— É assim que se fala, não é atoa que você é uma Romanoff-S/s – Brinca bagunçando a cabeleira ruiva da filha.

— Nem parece que você teve que se fantasiar pra ter a coragem de beijar a Mommy – Maxine comenta fazendo S/n fechar a cara na hora e Natasha jogar a cabeça pra trás soltando uma gargalhada.

— Ok, espertinha. Vá se arrumar logo antes que todo mundo chegue – S/n empurra levemente a filha em direção à saída da sala enquanto ela ria.

— Ok, ok – A ruivinha para na porta e passa seu olhar entre as mães, seus lábios logo tomam a forma de um
sorriso quando vê S/n sentando ao lado de Natasha que balançava levemente o pequeno Noah no
colo — Eu amo vocês.

As mais velhas levam sua atenção à Max, dando um sorriso em seguida.

— Também amamos você – As duas falam juntas com um olhar amoroso. Maxine finalmente sai da sala com um sorriso gigante, ela ama a sua família.

— Ela está crescendo tão rápido – S/n começa, com um olhar perdido — Daqui a pouco irá pra faculdade... vai começar a namorar. Não sei se estou pronta pra isso, parece que foi ontem quando buscamos ela no orfanato.

Natasha sorri se inclinando pra deixar um beijo na bochecha de sua esposa que sorri com o ato e volta sua atenção à loira.

— A vida é assim, a gente cria os filhos pro mundo. Uma hora ou outra o passarinho tem que deixar o ninho – Natasha descansa o queixo sobre o ombro de S/n que suspira concordando.— E não seja dramática, falta apenas dois anos pra ela ir para faculdade.

Spider.... Girl? | Natasha Romanoff/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora