Natasha adentrou o salão, encontrando a melhor amiga toda encolhida no alto da arquibancada. Suspirou, sabia que tinha que xingar a mesma, já que não podia agir conforme havia feito, mas ver a fisionomia amedrontada da outra loira fez seu coração apertar.
— O que está acontecendo? – Romanoff perguntou ao sentar do lado da amiga.
— Eu não sei – Carol suspirou ainda abraçada em suas pernas — Eu juro que não sei, e por isso não entendo porque me afeta tanto. Não deveria né?
Os olhos úmidos ao encontrar com os de Natasha, fez o coração da loira se partir. Wanda não sofria sozinha.
— Por que não deveria?
— Porque a Wanda não é nada minha. Ela é minha colega e amiga do grupo
todo – Limpou as lágrimas que caiam.— Você não pode cobrar algo de alguém como você fez com ela, você sabe disso.
— Eu sei Nat, mas parecia que se eu soubesse a verdade, eu passaria a entender o que acontece aqui dentro – apontou para seu próprio peito. — Eu não entendo o que está acontecendo. Nem Lena está mais normal comigo, por causa disso tudo.
— O que você sente? – Natasha abraçou a amiga pelos ombros, que deita a cabeça em seu peito.
— Eu sinto... uma necessidade absurda de estar com a Lena... Mas ao mesmo tempo de estar com a Wanda também. Eu nunca senti isso, Nat. Nunca em toda minha vida, eu não me vejo sem a Lena... de verdade! Eu amo aquela garota, mas ao mesmo tempo a Wanda faz eu me sentir livre... Com ela é tudo leve.
— Você já cogitou se afastar de alguma das duas?
— Já, mas não consegui. Parece que agora vou ser forçada a fazer isso já que Lena não responde as minhas mensagens e Wanda pelo jeito seguirá a mesma linha.
— Você sabe o que precisa fazer em relação a Wanda, não sabe?– Natasha ergueu seu rosto, vendo os azuis da melhor amiga brilharem devido às lágrimas.
— Sim – suspirou — Amanhã nossa turma não tem aula, mas na sexta sim e ainda tem o trabalho que precisamos fazer. Vou aproveitar e pedir desculpas.
— Isso aí, assim que eu
gosto – Brincou, vendo Carol esboçar um pequeno sorriso — Vem, vamos pra casa – Esticou a mão para a outra loira, que a segurou de bom grato.....
Sexta-feira ✏
— Você vai se sair bem, relaxa – S/n sorriu para Kara, que
assentiu — Entra lá e arrasa!A garota se aproximou de S/s, deixando um casto beijo em seu rosto. Sorriu para a imagem petrificada que S/n ficou, pondo-se de pé, pra ir ao seu lugar, um sorriso sacana brotou em seus lábios quando viu Natasha lhe fuzilar com o olhar, já que a loira presenciou o abusado ato vindo da Zor-EL.
A algumas salas dali, Wanda e Carol sentavam lado a lado sem conversar ou manter qualquer tipo de contato. A loira estava com medo de como a outra reagiria caso abrisse sua boca, e Maximoff por sua vez estava com medo de Carol novamente lhe forçar algo.
— Wanda..– Chamou de forma doce, mas a ruiva não a encarou — Por favor... me desculpe.
— Pelo quê? – Mesmo magoada, Wanda se fez de desentendida.
— Por tudo.
— Está tudo bem – Maximoff falou simples.
— Não está tudo bem – Virou-se para a ruiva, atraindo a sua atenção — Eu fui extremamente idiota com você, não deveria ter agido daquela forma em momento algum! – Suspirou cansada — Você é alguém incrível e eu não consigo imaginar o quão ruim você ficou pelo jeito que eu lidei com você e a situação toda.
— Você não precisa se cobrar tanto sobre isso, está tudo bem – A ruiva sorriu.
— Você me perdoa? – Pediu com os olhos cheios de lágrimas — Eu não conseguiria conviver com você me odiando.
Wanda olhou para a figura de Carol totalmente rendida com os olhos úmidos. Seu coração se quebrou.
— Eu jamais conseguiria te odiar, isso gastaria toda a minha energia – Sorriu ao ver Carol limpar as lágrimas enquanto sorria também — Você é extremamente impossível de odiar.
Ambas sorriram perdidas entre seus olhares, sem perceber que do lado de fora da porta, um par de olhos verdes expressivos observava todos os movimentos das duas.
....
— Eu não acredito! Eu tirei uma nota extremamente alta – Kara comenta do lado de fora, pulando alegremente próxima a S/n.
— Eu sabia que você se sairia
bem – S/n abriu os braços para receber Zor-EL, que prontamente se jogou nos mesmos.Era próximo do horário do intervalo, então os corredores começaram a se tornar movimentados.
— Precisamos comemorar! – Kara comentou rindo alto.
— Claro! – S/n respondeu mas seu sorriso sumiu ao ver a loira aproximar seu rosto do
dela. — O que-— Shhh.. – Zor-EL sorriu colocando o dedo sobre os lábios de S/n, e aproximando os seus ao ouvido da mesma — Você merece uma recompensa.
Lentamente retirou seu dedo e aproximou seus lábios aos de S/n, porém a mesma acordou de seu transe, afastando-se rapidamente.
— Eu te ajudei.. Mas eu não tenho interesse no momento.
Ambas estavam tão envolvidas naquela conversa que mal perceberam uma loira raivosa sair em passos firmes dali.
Eita eita que agora é só ladeira abaixo 🤡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spider.... Girl? | Natasha Romanoff/You
Romance[CONCLUÍDA] Como prenda do último ano, S/n é desafiada a beijar a garota mais bonita da escola. Natasha é beijada de surpresa por alguém vestido de spidergirl, sem imaginar que por trás da roupa estava a popular S/n S/s, sua paixão. Social Media