Problema Seu

5K 646 187
                                    

— Ok, o que você vai fazer?– Wanda perguntou após ambas deitarem na cama.

— Vou tentar falar com ela – Disse pegando o celular, porém viu que a última vez que Natasha havia olhado o Whatsapp fora de manhã, suspirou em derrota — Ok, falhou porque ela não entra.

— Vai até a casa dela – Wanda se levantou — Vai até lá e tenta falar com ela.

— Ela vai me botar pra correr de lá.

— Vai nada! – A ruivinha já estava de bruços, segurando o rosto contra as mãos — Mulheres gostam disso. Surpresas como pedido de desculpas.

— Mas eu nem fiz nada – se defendeu.

— Você não negou ter algo com
a Kara – Maximoff ponderou.

— Ela me pediu ajuda.

— S/n, você sabe que não foi só
isso – Ambas suspiraram — Kara veio atrás de sua ajuda, mas com interesse também. Você mesma contou que ela sabe bastante coisa sobre você.

— Ok, ok – suspirou
pesadamente — Você está certa, mas ela gosta de alguém, por que eu não posso ter outra pessoa também?

— Nós nem sabemos de quem se trata, você não pode sair pensando e agindo assim.

— Desculpa – S/n abaixou o olhar.

— Não é a mim que você deve desculpas. Vá até a casa dela.

— A mãe dela vai me matar – passou a mão pelo cabelo, pegando a flanela na beira da cama.

— Ela não precisa saber. Você não é uma spidergirl também? Pule a janela dela.

— Você não está
cooperando, Wanda – riu — Ela vai me derrubar da janela.

— Não vai! Se eu tivesse algo com a Carol e algo tivesse acontecido com a gente como aconteceu com vocês e ela aparecesse no meu quarto do nada, eu com certeza a beijaria.

— Você é uma piranha – S/n resmungou enquanto colocava seu tênis.

— Uma piranha sonhadora – Deu uma risadinha — Vá que eu fico aqui. Vou estudar mais um pouco.

— Ok – Atirou um beijo para a amiga, logo saindo do quarto.

...

S/n percebeu a luz de um dos quartos acender, e tinha plena certeza que se tratava de Natasha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


S/n percebeu a luz de um dos quartos acender, e tinha plena certeza que se tratava de Natasha. Rapidamente pegou seu celular e discou o número da garota, que atendeu no segundo toque.

— Abriu?– S/n perguntou baixo.

Sim – respondeu no mesmo
tom — Eu não entendi nada, S/n.

— Eu deveria estar
surpresa? – brincou.

Por que estamos cochichando?

Spider.... Girl? | Natasha Romanoff/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora