A Carta P2

4.3K 536 374
                                    

Peguem os lenços 🤧


Querida Carol.

Uma vez eu li no Twitter algo que dizia (e você sabe que himym é a minha série favorita) que "todo mundo tem a sua Robin". Eu não entendi até ver a explicação naquela Thread, explicando que, ter a sua Robin era ter uma pessoa que você amou muito, mas que não pôde ficar com ela. E quem você conheça, e o que quer que você faça, nada será da mesma maneira que seria com a Robin. Você é a minha, Carol Danvers. Talvez não entenda o porque de eu estar fazendo isso em uma carta, mas eu nunca conseguiria olhar em seus olhos e dizer as palavras.

Eu te amo, mas não posso mais estar com você.

Eu te amo, mas você não me pertence mais. Não sou mais o amor de sua vida e está tudo bem, mesmo que você sempre será o amor da minha. Eu estou bem com isso tudo, porque sei que que quem está com seu coração, é também uma das pessoas mais incríveis que conheci.

Eu te amo demais, e por isso estou te deixando livre para amar a pessoa a qual seu coração pertence nesse momento. O mundo é seu, Carol Danvers, e vejo que não é mais a minha função te acompanhar na corrida pela descoberta dele.

Você nunca conseguiria tomar essa decisão, porque você não chega a perceber o quão entregue está a ela, e o quanto ela é sua desde que você colocou os pés naquela escola. Você cativa a todos, não a culpo por isso. Eu te amo e por isso estou colocando sua felicidade acima da minha. Você merece, apenas por ter feito meus dois últimos anos valer a pena.

Eu te amarei até que meu coração pare de bater.

Com amor, sempre sua.
Lena Luthor.

— Por que você fez isso, Lena!? – Gritou amassando a carta assim que terminou de ler — Você não tinha o direito de fazer isso comigo! – Gritou novamente para a o pedaço de papel, como se o mesmo fosse fazer a outra garota voltar.

Sua mãe apareceu rapidamente em sua porta percebendo o estado deplorável da filha. Ajoelhou-se ao seu lado na cama, vendo a loira lhe abraçar como se a vida dependesse disso.

— Ela me deixou, mãe –apertou a mais velha — Ela terminou comigo por uma carta! A porra de uma carta! Ela não tinha esse direito – Gritou novamente, deixando as lágrimas lhe tomar os olhos — Eu sabia que tinha alguma coisa errada... Eu sabia! E daí... – soluçou — Dai ela pediu pra eu dormir com ela e eu boba fiz... Sem saber que era a última vez – Continuou chorando — Ela nem deixou eu falar algo... Ela não me deu o direito!

— Ela está certa, querida – Sra Danvers fala, atraindo a atenção da filha para si — Nas últimas semanas o que você menos fazia era falar sobre sua namorada. O que mais fazia era falar de Wanda Maximoff.

— Não! – se levanta irritada — Você não tem o direito de querer me cobrar isso também.

Senhora Danvers suspirou se pondo de pé.

— Não estou te cobrando nada, meu amor. Apenas falando a verdade. Lena não era o centro da sua atenção à tempos, essa outra garota que é. Você não percebia.

— Não mãe...– As lágrimas voltaram com mais força.

— Chame a Nat para dormir aqui, você precisa dela nesse momento.

...

Twitter

Lena @luthorr

"Quando amamos alguém, há sempre uma pequena parte de nós que tem medo que um dia as vejamos partir. Mas temos de dizer as pessoas que amamos o que sentimos, mesmo que isso nos traga muita dor" Sex Education, 2020.

Spider.... Girl? | Natasha Romanoff/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora