Ciúmes?

5.1K 607 124
                                    

Parte de S/n não queria ir para a escola naquela manhã. Depois do beijo que dividiu com Natasha, sentia que parte de si havia ido junto com a garota.

— O que houve que você está com essa cara?– Wanda pergunta ao adentrar no carro com a garota. Alfred estava na frente, fingindo não ouvir nada que saia do banco de trás.

— Natasha quis ver a spider
ontem – suspirou.

— Eu vi as indiretas na timeline, mas não achei que ela levava essa coisa de vocês duas tão a sério. Achei que era só um passatempo.

— E era, mas pelo jeito ela gosta de alguém, já que disse que quando está comigo, sente como se estivesse traindo alguém.

— Você sabe quem é essa
pessoa?– Wanda direcionou o seu olhar para a amiga, que tinha seu olhar perdido pelas ruas.

— Não – respondeu simples — O pior é que sempre fui extremamente atraída por ela. E agora nem eu e nem a spider temos ela – Sorriu
triste — Vamos mudar de assunto... Como estão as coisas com você?

— Super bem – Sorriu recebendo um sorriso verdadeiro da amiga — Ontem Carol me chamou pra fazer o trabalho que seria apresentado em aula, com ela. Ela é tão inteligente, sabe?

— Cuidado Wan, ela namora – S/n alerta.

— Eu sei e ela em momento algum demonstra outras coisas, sabe? Tanto que as vezes me pedia desculpas por estar mexendo demais no celular pelo motivo de estar respondendo a namorada – Suspirou — Mas só de saber que ela sabe quem eu sou, acelera meu coração de uma forma.

— Aí amiga, somos sapatonas emocionadas – S/n a abraçou de lado, ouvindo sua risada baixa.

Continuaram conversando sobre banalidades, até Alfred estacionar diante da escola. Desceram encontrando os amigos, que já as aguardavam no estacionamento.

— Professora Sara vai comer nosso cu na prova de gramática hoje – Bucky comentou sério.

— E se você continuar falando assim, ainda vai ser sem lubrificante – Kate apareceu do lado do garoto, sendo abraçada pelos ombros.

Quando iria abrir a boca para fazer um comentário, S/n vê Natasha vindo em sua direção, sorrindo abertamente.

— Você vai lá em casa estudar hoje, não vai?– O sorriso enorme da loira continuava presente em seus lábios. Poderia perde-se ali mesmo, porém lembrou que a garota gostava de alguém, e essa pessoa não era ela.

— Eu acho..– iria iniciar sua fala, porém Kara apareceu ao lado de Natasha, chamando sua atenção.

— Tudo certo para o
intervalo?– Sorriu pequeno.

— Tudo sim – respondeu de prontidão, vendo o sorriso de Kara aumentar.

— Então eu te espero
na sala – Arrumou seu óculos em seu rosto — Oi Nat.

— Oi Kara – Romanoff havia respondido no automático. Estava chateada, mas não tinha direito algum para tal coisa. Ambas observaram a garota se afastar, e Natasha fez a frente. — O que vocês vão fazer? Não que seja da minha conta.

— Ela me pediu ajuda para a matéria de física – Respondeu fazendo Natasha rir — O quê?

— Nada. – começou a andar, tendo S/n em seu encalço.

— Fala.

— Não é nada.

— Você está com ciúmes?– O coração de S/n acelerou, parte de si tinha esperança de que Natasha tinha sentimentos por ela.

— Eu? Claro que não!

— Claro que não, você gosta de outra pessoa – Deu de ombros, logo se arrependendo de suas palavras.

— Como... como você sabe?

Ambos os corações estavam acelerados. Natasha temia por S/n descobrir sobre seus sentimentos, enquanto a S/s temia a loira descobrir sua omissão.

— Você deixou explícito em um tweet.

— Ah, foi aleatório – S/n sabia que não era — Eu não gosto de ninguém — S/n também sabia que era
mentira — Enfim, sei que tínhamos marcado de estudar, mas hoje não vou poder. Minhas mães querem aproveitar para termos um programa em família.

— Tudo bem – S/n sorriu, se aproximando de Natasha e deixando um beijo em sua
bochecha — Qualquer coisa me manda mensagem.

— Pode deixar – Natasha entrou para a sala, sentando em sua habitual cadeira, diante da mesa da professora.












Eita mas essa Kara

Spider.... Girl? | Natasha Romanoff/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora