Garota Mais Linda

5K 689 132
                                    

Ambas adentraram o fliperama rindo sobre algumas histórias que S/n tinha sobre o local, atraindo o olhar dos grupos de amigos que estavam próximos, aguardando suas chegadas.

— Até que enfim as noivas apareceram – Bucky falou em tom debochado, fazendo S/n revirar os olhos.

— Por que não aproveita pra dar em cima do boy que você tanto
deseja?– Natasha riu — Ou você acha que eu nunca vi os olhares que você dá para Steve? Ele tá solteiro e com o coração livre, deveria
aproveitar – Piscou para Bucky que ficou sem graça.

Ninguém havia escutado, o que causou certa tranquilidade no homem.

Thor já se encontrava com diversas fichas para que pudessem jogar, o que causou certa risada em todos devido a sua ansiedade.

— Duvido você zerar esse aqui – O loiro falou pra S/n, que prontamente aceitou o desafio.

Enquanto os outros brincavam um pouco de tudo, Carol e Lena resolveram andar de patins juntas, fazendo o coração de Wanda acelerar devido a vontade de estar no lugar dela.

— VOCÊ CONSEGUIU! – Thor gritou, chamando a atenção de todos, vendo seus amigos correrem em direção ao local pra ver — S/n zerou o jogo mano, eu sou muito fã da garota certa!

— Isso é moleza – respondeu rindo.

— Então tenta pegar um ursinho daquelas máquinas lá!– Yelena falou, sorrindo ao ver que S/n realmente tentaria — Se você ganhar, o brinquedo será dado pra alguém.

— Certo – S/s respondeu, recebendo um sorriso de Natasha.

Em três tentativas, S/n quase conseguiu colocar o objeto no local indicado, mas ele sempre escapava antes. Parou, respirou fundo e tentou novamente. O ursinho branco fora agarrado com facilidade, porém o mesmo começou a escorregar. S/n entrou em pânico, queria ganhar o pequeno objeto. Suas mãos movimentaram-se com mais pressa, fazendo o brinquedo cair dentro do recipiente.

—E a noite foi salva por S/n!– Steve e Thor riram, fazendo a garota ficar envergonhada.

— Pra quem é o presentinho, S/n?– Yelena perguntou sorrindo.

Mesmo nervosa e envergonhada, S/n pegou o pequeno urso e entregou para Natasha.

— Um mimo para a garota mais linda do local – Disse baixo em seu ouvido quando a mesma lhe abraçou.

— Você não existe mesmo – Riu, deixando um pequeno beijo na bochecha da garota.

Todos voltaram a brincar, Carol jogava Guitar Hero com os garotos, sem ver que Natasha aproveitava para tirar fotos, como também tirou de Yelena, Kate e Wanda. Os garotos nunca paravam em um só lugar, o que dificultava seu trabalho.

— Vem dançar comigo – S/n segurou sua mão.

— Eu não sei dançar – Riu.

— O jogo e eu te ensinamos – Riu junto — É só seguir os passos.

Sweet Dreams — Eurythmics.

A música iniciou e Natasha focou-se na tela, seguindo corretamente os passos indicados. S/n parecia deslizar sobre o brinquedo, fazendo Natasha sentir raiva da mesma por não conseguir repetir do seu jeito.

— Você está indo bem – Sorriu enquanto ambas giravam no lugar, pisando juntas no direito e depois esquerdo. A batida aumentou, fazendo ambas acelerar o passo.

Um novo giro fora feito, causando uma estrondosa risada entre as duas, após perceber que os amigos estavam rindo e dançando ao redor. A atenção estava nelas.

Um "você ganhou" apareceu sobre a tela, fazendo as duas garotas se abraçar.

— Aí que gay! Vem Kate, vamos jogar corrida – Yelena falou, puxando a garota em direção às máquinas de corrida.

Lena fora jogar tiro ao alvo com Steve e Tony, enquanto Carol zoava Wanda.

— Você jamais ganharia de mim, Maximoff – A loira ri enquanto pega o disco para iniciar o futebol de mesa.

— Do que você me chamou?– Mesmo tentando parecer normal, Wanda sentiu seu coração acelerar.

— Maximoff – Carol riu — Seu sobrenome.

— Depois que você perder, nós conversamos Caroline.

Carol Bufou. Odiava que usassem seu nome todo, mesmo vindo de lábios e uma voz que o tornou interessante.

— Você despertou um monstro adormecido, arque com as consequências.

— Me mostre do que você é
capaz – Wanda arqueou a sobrancelha. Agora era jogo de gente grande.

Spider.... Girl? | Natasha Romanoff/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora