[ Celular da S/n ]
[ Celular da Natasha ]
— Você vai se sair bem – Natasha dizia baixinho no ouvido
de S/n — Você se saiu bem nos estudos e aprendeu toda a matéria – Olhou para o rosto da de cabelos c/c — Eu acredito na sua capacidade.Ambas sorriram.
— Vamos para a sala – S/n pediu, deixando um último beijo na bochecha da outra antes de adentrar o local.
Cada uma sentou em seu lugar de costume, Natasha na frente e S/n nos fundos.
....
— Essa prova tava um cu – Thor comentou sentado no lado de fora da sala, aguardando o resto dos colegas e amigos — Eu não acredito que valendo cinco pontos eu consegui tirar apenas três.
— Deveria ter pedido aulas particulares para a Nat – Kate brincou, sentada entre Natasha e Yelena, que fazia um leve carinho em sua cabeça — Eu tirei 4,5. Errei uma questão – bufou.
— Mesmo assim você foi
bem, baby – Yelena sorriu, vendo Thor e Natasha fingir vômito devido a todo carinho que ambas distribuíam entre si.S/n saiu da sala com uma feição extremamente triste, o que fez Natasha pensar que a mesma não havia conseguido uma boa nota.
— Quanto você tirou? – A loira perguntou de forma preocupada, já que a feição de S/n não estava das melhores.
—Eu... – suspirou ao encarar
Natasha — Eu gabaritei!As duas começaram a rir e Natasha rapidamente se atirou nos braços de S/n.
— Eu sabia que você se daria
bem – sorriu.—Eu preciso te contar uma coisa – S/n falou um pouco assustada, logo sentindo os lábios de Natasha sobre os seus. Correspondendo ao beijo suspirando, os lábios da garota sempre seriam os seus
preferidos — Eu preciso te falar a verdade – disse após partir o beijo, vendo a mesma sorrir com os olhos fechados.— Eu sempre soube que você estava fingindo não saber da
matéria – sorriu — Só não queria acreditar que tinha interesse em mim, por isso fingiu.— Em qualquer universo eu teria interesse em você – S/n respondeu sorrindo, aproximando seu rosto ao de Natasha.
O encostar de lábios fora o suficiente para fazer o coração de Natasha acelerar, enquanto o estômago de S/n se retorcia. Não foi algo demorado já que estavam na escola, mas o suficiente para que percebessem o quão entregue estavam.
— Quanto mel, meu Deus eu vou morrer – Carol gritou ao chegar junto de Wanda, que ria — Eu vou voltar pra sala, vamos Maximoff – Puxou a ruiva pela mão, porém bateu de frente com Lena que chegava — Oi amor – Sorriu.
— Oie – O sorriso de Lena estava iluminado, porém o mesmo foi diminuindo ao perceber as mãos dadas das duas.
Carol percebeu o quanto aquilo machucou a namorada e rapidamente agarrou sua mão.
— Vem com a gente, se não vamos morrer com a glicose alta.
Lena sorriu. Sabia que no fundo, Carol nunca fazia por mal.
...
Natasha Romanoff @nnrxmnff
Eu vou morrer de amores
^
Carol Danvers @dcarolzinha
Replying to @nnrxmnffGadinha de DUAS mulheres
^
Yelena Belova @blackwidow
Replying to @dcarolzinhaOlha quem fala
💥...💥
Wanda @maiorfanfiqueira
E mais uma vez S/n sendo gado das crush e choca 0 pessoas
^
Bucky @barnexx
Replying to @maiorfanfiqueiraPelo menos ela é gado de mulher solteira
O Bucky não perdoa a coitada da Wands 😔✌🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spider.... Girl? | Natasha Romanoff/You
Romance[CONCLUÍDA] Como prenda do último ano, S/n é desafiada a beijar a garota mais bonita da escola. Natasha é beijada de surpresa por alguém vestido de spidergirl, sem imaginar que por trás da roupa estava a popular S/n S/s, sua paixão. Social Media