[ Celular da Carol ]
— Oi amor – Carol sorriu, recebendo um grande abraço da namorada.— Oi amor – susurrou após depositar um pequeno beijo nos lábios da
loira.— Tudo bem?— Sim e com você?
— Tudo – Abraçou a namorada novamente.
Lena aproveitou para comprimentar os pais da loira, que sorriram ao ver a garota depois de semanas longe.
— Vamos pedir pizza – Carol gritou antes de fechar a porta do quarto após ouvir sua mãe perguntar o que elas queriam pro jantar.
— Então, como andam os trabalhos?
— Minhas notas estão incríveis! – Os olhos da loira brilharam — A Wanda é muito inteligente também, aí os trabalhos acrescentaram sabe.
— Sei – Sorriu pequeno enquanto deitava a cabeça no ombro da Danvers que falava com a
pizzaria. — O que você quer fazer?Carol largou o celular, deitando-se sobre a namorada.
— Que tal agora... eu te beijar?
— Eu acho uma idéia ótima – Abraçou o pescoço da outra — Mas antes disso, eu tenho uma coisa pra te entregar – Lena tirou uma carta do bolso de seu casaco e entregou a loira — Mas você só pode ler depois que eu ir embora.
— Certo – Deu um selinho nos lábios da morena e deixou a carta ao lado do celular que descansava em cima da cama. — Onde estávamos mesmo?
...
A caixa de pizza já estava pela metade, e os episódios de How I Meet Your Mother já não tinha mais a atenção de ambas. Os pequenos beijos que Carol distribuía sobre o pescoço da namorada fez com que ela se sentisse a garota mais amada do mundo. Pena que Lena sabia que aquilo não era apenas para si.
As roupas foram largadas por todos os cantos do quarto e apenas a voz rouca de Lena fora ouvida.
— Amor... – Suspirou — Me ame como se fosse a última vez.
Sem entender e vendo os olhos úmidos da Luthor, acatou o pedido. Entregando todo o amor possível para a mesma.
Horas depois, mesmo recebendo um leve carinho da namorada, Lena sentou-se sobre a cama.
— Preciso ir – Suspirou ao sentir Carol beijar suas costas nuas — Isso me faz cócegas, você sabe.
— Fique essa noite... eu sinto sua falta.
— Não posso, amanhã eu tenho curso cedo, esqueceu? – Brincou com a ponta do nariz da loira, que bateu a mão sobre a testa por ter esquecido de tal ato — Eu vou ir.
— Tudo bem – Danvers a beijou novamente, sentindo uma vagarosa tristeza através dos lábios da
morena — Me avise quando chegar em casa.— Aviso – Deixou um selinho sobre seus lábios — Eu te amo muito. Muito, não esqueça disso.
— Eu te amo bem mais – Carol brincou, arrancando um sorriso triste de Lena — Nunca esqueça disso.
Oq vcs acham que está escrito na carta?
Provavelmente esses 2 ou 3 próximos capítulos será focado na Carol e Lena
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spider.... Girl? | Natasha Romanoff/You
Romance[CONCLUÍDA] Como prenda do último ano, S/n é desafiada a beijar a garota mais bonita da escola. Natasha é beijada de surpresa por alguém vestido de spidergirl, sem imaginar que por trás da roupa estava a popular S/n S/s, sua paixão. Social Media