Ela Vai Se Lascar

3.8K 491 174
                                    

Quando S/n chegou com Kara, a festa já estava a todo vapor. Todos fantasiados e alguns só conseguiam perceber quem eram as pessoas pelo que sabiam ou conheciam das mesmas. Quase ninguém era reconhecível.

- Cadê seus amigos? - Kara perguntou pra S/n que estava a procura deles.

Seu coração acelerou ao ver que seu grupo estava junto com o de Natasha, que ria de alguma coisa enquanto segurava um copo vermelho em mãos. Ela estava diferente. A fantasia de viúva negra caiu perfeitamente bem na mesma.

- Feiticeira Escarlate, Homem de Ferro, Soldado Invernal...- Olhou para Kate - Gaviã Arqueira? Belíssima escolha.

- Você também não está nada mal, Batwoman - Kate riu.

- É verdade - Todos concordaram.

S/n havia optado por se vestir de Batwoman, só não usava a máscara dela, mas já estava ótimo pois seria bem mais fácil trocar pela de spider depois.

- Pare de encarar - Thor disse baixo no ouvido de Natasha.

- Ela está tão linda - Seu olhar encontrou o de S/n que sorriu pequeno.

- Você também está, Kara também está ótima de supergirl, e nem por isso elas estão se comendo. Eu acho que elas não têm nada.

- Olha aqui, Batman... - Natasha ia começar a falar, mas uma nova pessoa fantasiada passou a fazer parte do grupinho - Carol?

- Sou Batgirl.

- Aqui só tem lugar pra um Bat - O garoto se aproximou da amiga.

- A saída é por lá - Danvers acenou para Thor, que riu da ousadia vinda da loira.

- Vou deixar essa passar, mas só porque S/n também faz parte da família Bat - Carol mostrou o dedo do meio pro loiro que riu mais ainda.

Steve havia ido fantasiado de Capitão América, fazendo todos rirem do volume que seu bumbum fazia na fantasia. Yelena e Lena eram uma dupla de agentes secretas. Ninguém havia tirado a morena do grupo e a mesma ainda era amiga de todos, apenas estava aprendendo a viver próxima de Carol, sem a namorar.

E a noite estava assim. Natasha estava contente que spidergirl havia aparecido, nas cada vez que procurava S/n com o olhar, pra ver como a mesma se portava diante de uma possível ameaça, nunca a encontrava.

Enquanto Kara ria e dançava ao lado de S/n, e sempre que a mesma sumia, a Zor-EL via que a spider aparecia em seguida.

- Filha da puta - Riu ao perceber que eram as mesmas pessoas. Puxou Wanda que se assustou antes de ouvir suas palavras - Ela vai se lascar. A Natasha está percebendo.

- Não sei do que você está falando - Se fez de desentendida, vendo a loira fantasiada de Supergirl revirar os olhos - Ok, ok. Talvez você esteja certa, e eu não quero nem ver a merda que vai acontecer.

Enquanto todos já se encontravam alterados por conta da bebida, S/n estava cansada de tanto mudar de roupa.

- Pare e dança comigo - Kara pediu ao ver que S/n já iria sair de novo.

- Eu preciso mudar novamente - Suspirou cansada.

- Não, você está sumindo muito rápido. Ela está achando estranho e agora não para de olhar pra cá - Sorriu enquanto falava - Finja estar se divertindo, confia em mim.

E assim S/n fez. Natasha manteve seu olhar em cada movimento da outra, sentindo seu coração acelerar quando seus olhares se encontravam. Estava decretado, Natasha era perdidamente apaixonada ao ponto de spidergirl ser só uma desculpa para tentar esquecer a S/s.

- Eu preciso ir - Disse pra Kara, que sorriu em resposta, logo mudando sua atenção para uma agente secreta do outro grupo que a encarava também.

Enquanto isso, Wanda e Kate haviam ido ao banheiro, a ruiva estava bêbada e a amiga não ficava muito atrás.

- Mijar é bom, né? - Maximoff comentou aleatoriamente.

- Uma das melhores coisas - Kate riu.

- Transar é melhor - A ruiva se debruçou sobre o balcão, vendo a amiga gargalhar.

- É melhor sim. Saudades transar, as provas andam atrasando Yelena e aí não tivemos muito tempo pra nós.

- Pelo menos você tem ela - Wanda suspirou.

- Não seja por isso.. - A voz de Carol se fez presente no local. Revelando-a junto de Yelena a qual já estava próxima de sua quase namorada.

- Ai delícia, tchau pra vocês que agora vou tirar o atraso - Kate comentou fazendo as outras rirem.

Ambas saíram do banheiro, deixando apenas Carol e Wanda.

- Estou bêbada - A ruiva confessou.

- Eu sei, e eu não transaria com você nesse banheiro.

- Por quê?- Wanda virou seu rosto quando Carol se aproximou, prendendo-a entre o mármore da pia e seus braços. A loira também estava bêbada, e nesses momentos, não conseguia controlar seus atos.

- Porque você merece ser deitada em uma cama e ser fodida a noite inteira - sussurrou em seu ouvido, sentindo a respiração da ruiva pesar - Não merece ter um simples sexo de minutos - Terminou sua fala sugando o lóbulo da orelha de Wanda.

Seus rostos se encontraram novamente, com Wanda rapidamente puxando-a próximo ao seu. A ponta de sua língua brincou com o contorno dos lábios da Danvers, que sorriu de lado. Apertando a cintura, rapidamente colocou Wanda sentada sobre a bancada, sugando seu lábios inferior.

Wanda suspirou. Depois de anos sentia os lábios da loira sobre os seus. A passagem liberada por seus lábios fora o estopim pra que se entregasse ao momento, principalmente por sentir as mãos de Carol acertar certos pontos de sua cintura. Estava nas nuvens.












A Carol toda dominante... que calor gente, que calor

Spider.... Girl? | Natasha Romanoff/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora