— Boa noite, senhora
Romanoff – suspirou ao olhar para a mulher que mantinha sua pose de mãe protetora — Boa noite, Nat.— Boa noite, S/n – Natasha também baixou o olhar, envergonhada por sua mãe aparecer no momento, mas brava pela mesma estragar o quase beijo.
— Quem é aquela?– Angelina perguntou assim que ambas adentraram a casa, o que fez Natasha revirar os olhos. A mulher era muito ciumenta.
— Sério Mommy? Eu não tenho mais treze anos.
— Mas você continua sendo minha garotinha – Angelina se defendeu.
— Angie, deixa ela – Michelle
suspirou – Mas você tem algo para nos
contar?– a loira parou ao lado da esposa, de frente à filha.— Ok, eu tenho.
Natasha sentou na bancada da cozinha, enquanto as mães tentavam deixar suas diferenças de lado e dar atenção a filha. Querendo ou não, ela sempre seria quem traria paz para ambas. As mulheres preparavam o jantar para as três, ouvindo atentamente cada palavra de Natasha. A garota contou tudo, desde o início com spidergirl até o exato momento onde quase beijou S/n em sua porta.
— E foi isso – suspirou ao terminar.
— Eu quero conhecer a S/n – Angelina falou séria. — Quero saber as intenções dela com a minha filha.
— Mommy! – Natasha a repreendeu.
— Angelina!– Michelle ajudou a filha.
Da mesma forma que Natasha fazia quando se sentia contrariada, Angelina também fazia. Os braços cruzados sobre o peito, o semblante fechado. A filha havia puxado perfeitamente por si naquele quesito.
— Eu estou cuidando do coração de Natasha – se defendeu — Você é apaixonada por ela desde a oitava série, e só agora ela te notou. Quem garante que ela é uma boa pessoa?
— Eu posso garantir – suspirou passando as mãos pelo rosto — Quem pisou na bola fui eu, e ela ainda me desculpou e me levou pra tomar sorvete.
— Preciso agradecer a Yelena pelo medo que colocou nela – Angelina falou baixo, enquanto picava alguns tomates.
— Mommy!! – A voz de Natasha estreitou, mostrando que não gostava dessa atitude da mulher.
— Ok, não está mais aqui quem falou. Mas eu vou falar com a Yelena
sim — Baixou mais o tom de voz, fazendo Natasha negar e Michelle rir.— Aí querida, você é impossível com esse ciúmes maternal – Michelle abraçou a esposa de lado, vendo Natasha se aproximar pelo outro.
....
[Celular da Natasha 📱]
Não liguem pros horários, está de noite ainda, a autora aq ficou com preguiça de arrumar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spider.... Girl? | Natasha Romanoff/You
Romance[CONCLUÍDA] Como prenda do último ano, S/n é desafiada a beijar a garota mais bonita da escola. Natasha é beijada de surpresa por alguém vestido de spidergirl, sem imaginar que por trás da roupa estava a popular S/n S/s, sua paixão. Social Media