S/n e Kara estavam sentadas no fundo do refeitório, com os cadernos e livros abertos sobre a mesa. S/n estava extremamente séria, explicava com calma cada cálculo e suas diferenças.— Eu acho que consegui
entender – Sorriu com um semblante confuso — Um pouco.— Vai com calma, você não precisa decorar tudo hoje – S/n riu — Sua prova é só na sexta que vem, podemos estudar todo dia um pouco.
— Claro – O sorriso tímido de Kara estava preso em seus lábios. Além dos cálculos, também estava gostando de estar próxima de S/n.
Por outro lado, além de estar com seu pensamento preso em Natasha, S/n também sabia que tanto seus amigos quanto os de Romanoff a observavam de onde estavam sentados. E a sensação estava horrível.
— Você quer estudar lá fora?– S/n perguntou, vendo Kara assentir.
Juntaram suas coisas e enquanto Zor-EL saia na frente, S/n posicionou sua mão nas costas, apresentando o dedo do meio para todos os amigos e quase amigos.
...
— Então quer dizer que você não sabia que eu era sua colega?– Kara tentou descontrair rindo. Uma risada que chamou a atenção de S/n, era diferente e... doce.
— Me sinto horrível por não saber desse detalhe, horrível mesmo.
— Acontece – A loira deu de ombros, sentando sobre a
arquibancada — Então...
Você não vai jogar esse ano?— Acho que não – S/n suspirou — Esse ano estou focada para as provas do exército, que é o que eu quero. O resto não posso me dar o luxo.
— Você realmente quer ir pro exército?
— Oh, sim. É minha primeira opção, a segunda é medicina. Para qualquer uma das duas opções, eu preciso estudar muito.
— Mas você é inteligente, tira de letra os dois – Kara sorriu — Então, o que vem em seguida?
Perguntou abrindo o caderno, vendo S/n se aproximar para continuar ensinando-a.
...
[ Celular da Natasha ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spider.... Girl? | Natasha Romanoff/You
Romance[CONCLUÍDA] Como prenda do último ano, S/n é desafiada a beijar a garota mais bonita da escola. Natasha é beijada de surpresa por alguém vestido de spidergirl, sem imaginar que por trás da roupa estava a popular S/n S/s, sua paixão. Social Media