⚠ Aviso: Madness não é uma história leve e muito menos para qualquer tipo de publico. Tudo o que é abordado está como aviso na sinopse da história, pense bem antes de iniciar a leitura. Por favor, não romantizem o relacionamento dos personagens principais, nada aqui deve ser normativo! A história toda gira em torno de temáticas problemáticas, como o gênero literário sugere. O autor da obra não banaliza nenhum dos assuntos abordados, então peço que não banalizem também!
❝ Prólogo ❞
Gangbuk-gu, Seoul - Coréia do Sul, meados de 2002
Era um dia como outro qualquer. Bem, talvez nem tanto. O céu estava escuro, indicando o mal tempo. A chuva ainda não havia começado a cair, porém já era possível ouvir os trovões bem distantes.
O pequeno Yoon Jeonghan havia acabado de sair do banho quando entrou em seu quarto enrolado na toalha e encontrou sua mãe sorrindo para o menino, enquanto segurava seu uniforme escolar já passado.
— Mamãe, não quero ir para a escola — choramingou o menino, sua voz baixinha e fraca como sempre. Sua mãe ajoelhou em frente ao garoto para ficar na sua altura e colocou as mãos nos ombros dele, sorrindo carinhosamente para o menino — Tenho medo dos trovões, quero ficar aqui com você! — implorou mais um pouco.
— Vai ficar tudo bem, querido. É só uma tempestade, você estará seguro na escola. Eu prometo não me atrasar para buscá-lo, ok? — a mulher tentou tranquilizá-lo. Jeonghan assentiu hesitantemente. Não gostava de parecer fraco ou medroso, mas sua mãe conhecia todas as suas faces e sabia que o menino era apenas um menino que tinha medo de trovões e tempestades, gostava de ficar abraçado com sua mãe assistindo desenhos debaixo dos cobertores o dia todo, enquanto o céu desabava lá fora.
Durante toda a semana havia feito sol e um clima agradável, Jeonghan não entendia como o tempo poderia mudar tão rapidamente. O mal tempo lhe fez recordar da vez que ouviu sua avó comentar a respeito do clima em Gangbukgu. Ele até podia ouvia a voz de sua avó dizendo: "Nunca acredite nas previsões do tempo, é imprevisível! O tempo desta região de Seoul sempre será imprevisível".
O pequeno também se lembrava de ouvir sua avó comentar que quando o tempo mudava drasticamente em tão pouco tempo, era porque algo ruim estava prestes a acontecer, mas sua mãe sempre fez menção de tirar isso da cabeça do menino, explicando que eram apenas superstições dos antigos — mais especificamente de sua avó — e que ele não deveria acreditar em crenças tão limitantes. E ele não acreditava, claro que não, mas ficou com um pé atrás mesmo assim. Sentia-se estranho desde a hora que acordara.
Após vestir o uniforme escolar com a ajuda de sua mãe, Soohae, a mulher penteou o cabelo do menino para o lado e o deixou parecendo um típico mauricinho de colégios particulares de Seoul. Os dois desceram juntos e encontraram Gini, sua irmãzinha, sentada em uma cadeira alta. Doyun sorria e brincava com a pequena, enquanto mudava de qual modo colocar o "aviãozinho" de papinha de bebê, afim de não deixar a garotinha entediada.
Jeonghan deu um beijo em seu pai e na sua irmã, ficando na pontinha dos pés para alcança-la, já que a cadeira era bem mais alta que ele. Então sentou-se na cadeira ao lado de sua mãe para comer seu cereal favorito.
Yoon Soohae era uma mãe e mulher ocupada, mas sabia como organizar seu tempo. Nunca negou atenção e carinho aos filhos, mas sempre soube lidar com o trabalho puxado. Assim que estacionou o carro na frente da Seoul Primary School, se inclinou para o lado e desabotoou o cinto de segurança de Jeonghan, pegando a mochila do menino do banco de trás, entre a cadeirinha de bebê e o banco, e entregou para Jeonghan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madness •yjh + csc• ⚣︎ [jeongcheol]
Fanfiction❝ ⚊ Você é um psicopata! ⚊ ele disse. ⚊ Prefiro criativo ⚊ sorri com escárnio antes de empurrá-lo de cara contra a parede, pressionando meu corpo em suas costas, apertando de leve seu pescoço quando sua cabeça caiu pra trás, repousando em meu ombro...