15

650 67 123
                                    

(Mais pra frente, nesse capítulo, terá uma pitadinha bem gostosa de JeongJiCheol. Estou avisando porque quem não gosta, tem todo o direito de pular. MAS NÃO PULEM O CAPÍTULO,  vcs vão perceber quando a cena começar, e se quiserem pular, pulem a  partir dali. Particularmente, eu não recomendo pular, viu? :') Boa leitura, fiquem com esse capítulo bem evangélico e não esqueçam dos comentários! ♥)

Capítulo Quinze

Woozi estava dirigindo há duas horas e meia por uma estrada que parecia sem fim. Mingyu tinha a cabeça recostada no vidro e cochilava suavemente, exausto pela correria que lhe levou até ali. Mal acreditava que estava fora daquele lugar, mas não se empolgaria muito pois não sabia quanto tempo mais duraria essa tal liberdade.

No banco de trás, Seungcheol estava sentado no meio, uma música ressonava baixinho no som do carro e o Choi tinha ninguém mais, ninguém menos que Jeonghan em seu colo. O garoto tinha as pernas ao redor da cintura do maior e seus lábios atacavam o pescoço de Seungcheol com avidez.

Os sons dos beijos molhados que Jeonghan deixava na pele quente e úmida de Seungcheol se misturavam com os ofegos que o Choi falhava em controlar. Woozi os assistia pelo retrovisor e sinceramente não conseguia prestar atenção na estrada a sua frente com aquela cena no banco de trás. Era no mínimo interessante pra caralho.

Pelo reflexo do espelho, ele notou Jeonghan rebolando no colo de Seungcheol, levando o quadril para frente e para trás, roçando sua bunda na virilha do maior, e Choi soltou um gemido abafado, os dentes afundando na carne do lábio inferior. Jeonghan abandonou o pescoço dele e atacou seus lábios, e os dois se beijaram tão intensamente que Woozi pensou ter saído de seu próprio corpo por um instante.

O beijo era uma bagunça; estavam tão fora de si que suas línguas se cruzavam antes de seus lábios se tocarem, Seungcheol lambeu o lábio inferior e então o superior de  Jeonghan, que soltou um gemido antes de Seungcheol beijá-lo para mantê-lo quieto. Os movimentos do quadril de Jeonghan não diminuíram nem um pouco, e Woozi pensou que eles iram transar ali mesmo.

Num momento de desconforto total, Woozi desceu a mão do volante até suas calças e  apertou a ereção crescente, tentando com muito esforço afastar aquela imagem de sua cabeça, tirar todos aqueles pensamentos que o consumia. Ele poderia confessar que desde que havia visto Seungcheol, ele despertou seu interesse. Na verdade, foi isso que o fez procurar o Choi e sugerir uma fuga. Mas claro, não antes de conquistar um pouco de sua confiança e amizade.

Ele havia fantasiado com Seungcheol inúmeras vezes e assisti-lo assim, em ação, era realmente intrigante, curioso e extremamente excitante. Dessa vez, não apenas por Seungcheol ser Seungcheol. Mas porque o maior tinha Jeonghan em seu colo, sendo a criatura mais sexy que Woozi já havia visto, e os dois juntos era apenas... inacreditável. A tensão sexual era palpável dentro daquele  carro, e assim que Woozi retirou a mão de sua calça e voltou para o  volante, tentando não olhar pelo retrovisor novamente, ele olhou para o lado e encontrou Mingyu com o olhar preso nele, um sorriso curioso brotando em seus lábios enquanto ele parecia estar controlando uma  risada histérica. Estava debochando de Woozi.

O garoto revirou os olhos e pisou no acelerador, desesperado para sair daquela estrada e cair numa cama qualquer, para que pudesse dormir. Só deus sabe qual será a próxima vez que ele terá algum descanso; na situação em que eles se encontravam, definitivamente não podiam prever o que aconteceria no dia seguinte, nem no minuto seguinte. Teriam que viver um minuto por vez, preparados para o que quer que acontecesse.

Poucos minutos depois, o casal pornô do banco de trás já haviam mudado de posição. Estavam –  milagrosamente – ainda vestidos, porém dessa vez Jeonghan estava deitado do jeito que conseguiu se arrumar no pequeno espaço, e Seungcheol estava por cima dele, beijando seu pescoço como se não houvesse amanhã. E talvez não houvesse mesmo.

Madness •yjh + csc• ⚣︎ [jeongcheol]Onde histórias criam vida. Descubra agora