❝ Capítulo Dois ❞
— Seu filho da puta! — Seungcheol gritou, empurrando o corpo de Jeonghan para longe — Você não deveria ter feito isso — rosnou — irá se arrepender! — e saiu andando com sua mão cobrindo o canto do seu lábio inferior, que agora sangrava consideravelmente. Choi podia sentir o local inchar, agora o sangue inundava sua boca, o sabor desagradável fazendo o garoto torcer o nariz em desgosto.
Andou de volta para seu dormitório. Esperava profundamente que Yoon fosse punido por ter entrado em uma briga e fosse jogado na solitária, como já havia acontecido duas vezes naquela semana. Ele gostava de ter o quarto para si, até mesmo porque Jeonghan era uma companhia bem desagradável.
Com as costas das mãos, limpou o sangue que escorria por deu queixo e lançou um olhar fuzilante para o carcereiro que fechou a porta após ele entrar e sentar-se em sua cama. Deu corpo tremia de raiva; como Jeonghan ousava dar-lhe um soco? A audácia do garoto em relação a Choi crescia a cada dia, e ele parecia mesmo decidido em acabar com Seungcheol, com deixou claro antes mesmo do loiro entrar naquela cela pela primeira vez.
Inopinadamente, a porta se abriu de forma brusca e logo o som de um corpo sendo jogado contra o chão foi ouvido. Seungcheol se levantou de sua cama e andou até o corpo de Jeonghan, que já se levantava com uma carranca no rosto.
— Nada de solitária por hoje? — perguntou sarcasticamente e Jeonghan simplesmente lhe lançou um olhar sério, acompanhado por seu dedo do meio.
— Por que não cala a boca e vai dormir? — perguntou Yoon, deitando-se em sua cama e cobrindo os olhos com o antebraço.
— Está esperando que eu durma para tentar me matar? — riu ironicamente, os cantos de seus lábios se levantando num sorriso ousado que apenas atiçou ainda mais os nervos de Seugcheol.
— Eu não preciso que esteja dormindo para fazer isso — murmurou Seungcheol, sentando-se de volta em sua cama.
— Você deveria calar a boca ou seu lábio vai inchar ainda mais — debochou Jeonghan, tirando o braço dos olhos e encarando o menino, ainda sorrindo para ele. Estava se sentindo um vencedor por ter dado um soco no garoto, mesmo que tenha sido sem querer.
— Eu estava tentando te ajudar! — Seungcheol rosnou — Você é um filho da puta de um ingrato. Eu tentei te tirar de cima daquele otário antes que algum carcereiro visse e te jogasse em uma solitária — levantou-se e andou em passos largos até a cama de Jeonghan, o encarando de cima, sentindo-se ameaçador, mas não abalou Jeonghan como gostaria —, mas tudo o que você fez foi me dar um soco.
Yoon deu de ombros. O soco não havia sido proposital, foi apenas um reflexo de socar quem quer que fosse que estivesse tentando interrompê-lo no meio de uma briga. Normalmente acontecia com um dos carcereiros, que tentavam separar Jeonghan e acabavam levando um ou dois socos até que jogassem Jeonghan na solitária por mais tempo do que ele deveria ficar.
— Eu deveria quebrar a sua cara — Seungcheol sussurrou em um tom ameaçador, se abaixando e mantendo seu rosto mais perto ainda de Jeonghan —, mas vou poupá-lo disso por enquanto. Só que eu não não vou esquecer — sorriu com escárnio, enquanto assistia os olhos de Jeonghan brilharem. O garoto era um psicopata, não havia outra explicação. Ele sentia prazer em ser ameaçado, ou em ser desafiado para uma briga que era certa de vencer. Jeonghan era pequeno e seu corpo nem era tão forte assim, mas por, alguma razão, ninguém conseguia o vencer nas brigas em que se metia.
O Choi jamais iria entender como isso acontecia. Já fazia duas semanas que dividia uma cela com o rapaz e nunca o vira perdendo uma briga. Mesmo que não soubesse o porquê elas acontecem, o número de confusões que viu Jeonghan se meter era impressionante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madness •yjh + csc• ⚣︎ [jeongcheol]
Fanfiction❝ ⚊ Você é um psicopata! ⚊ ele disse. ⚊ Prefiro criativo ⚊ sorri com escárnio antes de empurrá-lo de cara contra a parede, pressionando meu corpo em suas costas, apertando de leve seu pescoço quando sua cabeça caiu pra trás, repousando em meu ombro...