❝ Capítulo Três ❞
Ninguém precisava saber, mas isso não impediu que Seungcheol acordasse com uma sensação um tanto úmida em suas boxers no dia seguinte. E no outro, e no outro. Todos os dias, desde uma semana atrás, Jeonghan o provocava cada vez mais. Não com sensualidade, nem com a intenção de seduzi-lo, mas sim para provoca-lo e desafiá-lo a tentar, pelo menos tentar, tomar seu poder sobre as pessoas daquele lugar.
Mas esse não era o maior interesse de Seungcheol, mesmo que ele tenha dado a entender que iria gostar de assistir Jeonghan perdendo seu poder para ele. Seungcheol sabia que não lhe traria nada de bom além de alguns cigarros quando necessário, porque honestamente esse era o único beneficio que ele via Jeonghan recebendo.
Bom mesmo seria poder fazer o que quiser, bater em quem tivesse vontade, e ainda assim se livrar de uma solitária úmida, mofada e fedida. Mas nem Jeonghan escapava dessas.
— Eu soube que você está tendo problemas com o seu companheiro de cela — a voz baixa do Dr. Lee ecoou no consultório frio e escuro. A falta de decoração e mobília incomodava Seugcheol e o deixava internamente em alerta. As paredes eram de um tom azul escuro meio mofado, o gesso descascando e a umidade deixava o cômodo com um cheiro desprezível.
— Que tipo de problemas? — Seungcheol perguntou num tom de deboche, mas sua expressão permanecia séria enquanto encarava sua unha sendo cutucada pelo dedo indicador da outra mão, casualmente ignorando as perguntas repetitivas do psiquiatra.
— Me diga você — o homem solicitou, e Seugcheol o encarou quando ouviu o clique da caneta do doutor, que se preparava para tomar notas.
— Se você soube que tivemos alguns problemas, provavelmente soube quais são eles — Seungcheol disse com um sorriso insolente no rosto — não dá muito trabalho pensar quais tipos de problemas poderia ter com alguém como ele — concluiu, e o doutor assentiu lentamente, franzindo os lábios e tomando um minuto para pensar.
— Jeonghan é um cara difícil de lidar, Sr. Choi — o homem começou, mas Seungcheol revirou os olhos rapidamente, recebendo em troca um suspiro irritado do doutor — Ele tem uma história complexa, e sua personalidade não é das melhores.
— Tanto faz, isso aqui é sobre mim ou ele? — Seungcheol perguntou, irritado — Não importa, eu não pretendo continuar essa conversa de qualquer maneira — e com isso, levantou-se e saiu andando, suspirando aliviado quando o Dr. Lee não o chamou de volta.
Quando o Choi retornou à cela, Jeonghan estava deitado lendo um livro qualquer, que Seungcheol nem se incomodou em tentar descobrir qual era. Seu humor estava num nível bem negativo, e a recente visita ao Dr. Lee não ajudou muito. Toda vez que passava em consulta com o doutor, sentia-se intimidado e perdia todo seu senso de humor; não gostava de pessoas intrometidas bisbilhotando sua vida pessoal, fazendo perguntas íntimas, e agora, perguntar sobre Jeonghan parecia ser a mais nova moda.
— Você foi rápido — o murmúrio de Jeonghan ecoou, puxando Seungcheol para fora de seus pensamentos. Choi virou a cabeça para o lado e encarou os olhos concentrados de Jeonghan em seu livro, e era como se ele nem tivesse falado nada, pois a linguagem corporal do garoto não indicava um pingo de interesse em Choi.
Seungcheol preferiu não responder, apenas suspirou e esfregou ambas as mãos em seu rosto antes de impulsionar o corpo para trás, caindo deitado na cama, com a cabeça há alguns palmos de seu travesseiro.
— Quer um cigarro? — Jeonghan perguntou do nada, fechando seu livro com força e assustando Seugcheol minimamente. Seungcheol abriu os olhos e virou a cabeça para o lado novamente, e dessa vez encontrou Yoon sentado na beirada da cama, acendendo um cigarro e o encarando, como se o apressasse a responder sua pergunta. Seungcheol negou com a cabeça; nunca foi muito fã de cigarros, eles o deixavam enjoado e com falta de ar, mas as vezes aceitava um ou outro quando sentia que realmente precisava sufocar certas memórias e pensamentos. Era como seu método de fulga em momentos ruins.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madness •yjh + csc• ⚣︎ [jeongcheol]
Fiksi Penggemar❝ ⚊ Você é um psicopata! ⚊ ele disse. ⚊ Prefiro criativo ⚊ sorri com escárnio antes de empurrá-lo de cara contra a parede, pressionando meu corpo em suas costas, apertando de leve seu pescoço quando sua cabeça caiu pra trás, repousando em meu ombro...