❝ Capítulo Um ❞
Gangbuk-gu, Seoul - Coréia do Sul, 2017
Clínica Psiquiátrica de Seoul
O cheiro úmido de ferrugem, sujeira, suor, vômito e necessidades fisiológicas tomava conta do ambiente. Mas ninguém parecia se importar com aquilo; após meses e até mesmo anos presos num lugar como aquele, era comum as pessoas se habituarem ao odor e estilo de vida que lhes eram oferecidos.
Sem luxo, sem atenção, sem nada. Era assim que aquelas pessoas viviam seu dia-a-dia por anos; abandonados por suas famílias e amigos, sem esperanças de um dia voltar a ver a luz do dia. E convenhamos, a maioria não tinha a menor condição de ser liberado daquele lugar.
Afinal, mesmo que alguém venha parar num lugar como esse injustamente, com algum tempo assistindo tudo o que acontecia ali, ela se tornará um deles rapidamente.
E esse era Jeonghan. Há dezessete anos não sabia o que era uma vida normal. Mal se lembrava da sua própria vida antes de chegar aqui.
Ele tinha sua própria cela, e era lá que ficava na maior parte do tempo. Não gostava daquelas pessoas, nunca nem havia tido uma conversa descente com algum deles. A única vez que saía daquela espelunca fedorenta era para andar até a sala do Dr. Lee, o psiquiatra do local. Algo que era feito mensalmente, as vezes nem mesmo era feito. O Dr. Lee não dava muita atenção aos seus pacientes.
Aliás, nenhum dos funcionários dali davam a mínima para as pessoas. Porque a verdade era, que quem estivesse ali, naquele maldito lugar, dificilmente teria a chance de sair pela porta da frente com a possibilidade de declarar estar curado e bem para seguir com a vida em sociedade.
Não era uma clínica, afinal. As pessoas não eram tratadas; elas eram controladas. Mantidas presas e escondidas do mundo, para que o resto da população não corresse os riscos que corriam quando estavam à solta.
Mas não Jeonghan.
Jeonghan era só um garotinho quando foi internado. Não entendeu absolutamente nada que aquelas pessoas lhe diziam, ou o que ouvia sua mãe dizer enquanto chorava desesperadamente tentando mantê-lo por perto. Jeonghan tinha uma inocência raramente encontrada, e a mesma fora lentamente corrompida enquanto o tempo passava dentro daquela cela mofada.
Trocou de andares múltiplas vezes, afinal fora internado quando tinha apenas sete anos, e então, habitava a ala infantil. Quando completou quinze anos, fora transferido para a ala adolescente, onde conheceu pessoas mais esquisitas do que ele mesmo, porém a esse ponto o garoto já estava consideravelmente perdido em si mesmo. Ao completar dezoito anos, portanto, foi transferido para a ala adulta; a ala mais cheia e comprovadamente a mais perigosa.
Nada é mais assustador do que homens adultos, coroas tatuados, velhos e idosos mafiosos, chorando e rindo ao mesmo tempo, gritando, socando as paredes ou até mesmo batendo com a cabeça nos blocos da parede nas celas. Nem mesmo crianças com sorrisos maléficos ou adolescentes com cicatrizes horrendas pelos braços e um histórico de dar medo poderiam se quer se igualar aos da ala adulta.
Jeonghan sempre soube que jamais pertencera ali, mas logo entendeu que também não sairia mais do lugar, e estava destinado a ficar ali pelo resto de sua vida. Cercado por loucos, psicopatas, assassinos, viciados, e tudo o que poderia imaginar de ruim. Estavam todos naquele lugar. Todos cercavam Jeonghan.
A inocência de Yoon, que fora corrompida cedo demais, já não habitava sequer uma parte do corpo do menino. Seus olhos foram abertos para a realidade – a sua realidade. Ele era um psicopata. Yoon Jeonghan era um psicopata e merecia estar preso onde estava, merecia as condições impostas a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madness •yjh + csc• ⚣︎ [jeongcheol]
Fanfiction❝ ⚊ Você é um psicopata! ⚊ ele disse. ⚊ Prefiro criativo ⚊ sorri com escárnio antes de empurrá-lo de cara contra a parede, pressionando meu corpo em suas costas, apertando de leve seu pescoço quando sua cabeça caiu pra trás, repousando em meu ombro...