❝ Capítulo Dezesseis ❞
Os garotos acordaram por volta das cinco da manhã quando ouviram alguns barulhos altos e estranhos vindo do quarto ao lado. Seungcheol olhou pela janela e viu alguns carros de polícia parados ali na frente e os quartos ao lado tinham as portas abertas e vários policiais entrando e saindo deles.
— Merda — ele grunhiu, apressando os outros dois. Eles, então, foram até o banheiro e olharam pela janela dali. Era pequena e estreita, mas eles precisavam tentar. Não havia nada além de um deserto e mato na parte de trás, e felizmente a polícia estava concentrada apenas na frente do motel. Woozi saiu primeiro e ajudou Jeonghan logo em seguida, deixando Seungcheol por último.
Os três correram por entre o matagal alto até encontrarem o carro no mesmo lugar que haviam deixado. Era estranho que a polícia não tivesse levado o carro ou nem mesmo investigado o mesmo, e Woozi se lembrou que Mingyu havia ficado em algum lugar ali na noite passada, mas ninguém tinha tempo de procurá-lo, porque obviamente já não estava mais no mesmo lugar.
— Está sem bateria — Seungcheol murmurou na tentativa de ligar o carro — Vamos ter que ir andando.
— Mas e a polícia? — Jeonghan questionou um pouco sonolento e dolorido.
— Vamos andar até nos afastarmos um pouco mais, e aí pegamos outro carro — Woozi sugeriu — Não podemos estar tão longe assim de alguma civilização.
Os outros dois concordaram, Seungcheol ainda um pouco relutante, mas andaram em passos apressados, quase correndo por entre o mato e sempre olhando para trás, verificando se os carros da polícia permaneciam no motel, que já estava a uma distância considerável deles.
— Ali — Jeonghan apontou, cerca de quarenta minutos mais tarde. Eles já estavam longe do motel, mas não longe o suficiente. A frente, tinha um posto de gasolina velho e deserto, e eles andaram um pouco mais rápido até chegarem ali. Dentro da loja de conveniência, tinha uma garota sentada no caixa usando seu uniforme e mascando um chiclete com uma expressão tediosa e quase dormindo. O sol estava começando a nascer, deixando o céu num tom rosa com uma pitada de azul bem clarinho.
Tinha uma caminhonete velha estacionada ali ao lado, e como não havia nenhum cliente eles presumiram que era da própria garota. Woozi combinou de ir conversar com a menina para distraí-la enquanto Seungcheol e Jeonghan trabalhavam em conseguir abrir e ligar a picape.
Assim que Woozi entrou, uma campainha com o som de um sino tocou indicando sua presença. A garota com cabelos vermelhos manchados e necessitando de um retoque nas raízes com urgência acabou de bocejar e levantou o olhar, parecendo surpresa por ter alguém ali, finalmente. Eram dias tediosos, e raramente recebia algum pagamento por conta da falta de competência de seu chefe que nem sequer aparecia ali, mas era melhor do que ficar em sua casa.
Os olhos da menina brilharam ao ver Woozi, que mesmo estando com os cabelos bagunçados e sujos, a pele escurecida também suja e seu cheiro não ser dos mais agradáveis, o garoto ainda tinha um charme especial que era único e exclusivo dele. Seu sorriso, aquele sorriso ladino que não mostra todos os dentes mas afunda uma covinha discreta em seu rosto e que destacam seus olhos, sempre foi o suficiente para deixar as pessoas envolvidas e hipnotizadas, e Woozi sempre soube usar isso muito bem a seu favor.
— Hum, bom dia — ela murmurou tentando encontrar sua voz que estava fraca por causa do tempo que estava em silêncio — Posso ajudá-lo? — ela olhou para ele, abrindo um sorriso doce e então olhou pela janela de vidro, notando que ele não tinha carro portanto era óbvio que não estava ali para abastecer.
— Na verdade — Woozi passou a língua pelo lábio inferior e sorriu, se aproximando do balcão e apoiando os cotovelos na madeira velha, ficando com o rosto mais próximo da menina —, eu preciso de um pouco de água e talvez alguma coisa para comer — o que não deixava de ser verdade, mas Woozi nunca pedia esmola; e aquilo não era o que ele estava fazendo. Ele estava apenas seguindo com o plano que ele mesmo formulou em sua mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madness •yjh + csc• ⚣︎ [jeongcheol]
Fanfiction❝ ⚊ Você é um psicopata! ⚊ ele disse. ⚊ Prefiro criativo ⚊ sorri com escárnio antes de empurrá-lo de cara contra a parede, pressionando meu corpo em suas costas, apertando de leve seu pescoço quando sua cabeça caiu pra trás, repousando em meu ombro...