~4~

1.8K 212 240
                                    


Não esqueçam da ⭐

Tag: #ElfoEsmeralda

Boa leitura 💚

《☆☆☆》

  O dia seguinte chegou em um piscar de olhos. O cansaço foi embora graças à cama macia feita de nuvens. Hoseok dormiu um sono tão tranquilo e pesado que ficou até atordoado quando acordou com um Jimin radiante na porta.

  – Bom dia! – Jimin era só sorrisos e olhos brilhantes.

  Pela primeira vez, Hoseok não ficou estressado pelo modo que foi acordado. A energia boa que Jimin emanava era altamente contagiante.

  – Bom dia, Jimin! – cumprimentou, e sentou na cama para o sono não voltar.

  Olhou para as cortinas já abertas e viu dois passarinhos no parapeito.

  – O café da manhã já está sendo servido. Desta vez é na sala de jantar pessoal do rei. Se quiser, eu te acompanho até lá – ofereceu Jimin.

  – Não precisa – Hoseok bocejou e coçou os olhos inchados – eu já chego lá.

  Hoseok lembrava onde ficava essa sala, em um corredor no segundo andar do palácio. O tour detalhado de Jimin no dia anterior teve algum efeito.

  Jimin sorriu e saiu do cômodo, não sem antes garantir que Hoseok o chamaria se precisasse de qualquer coisa.

   Hoseok saiu da cama e foi até o banheiro, tropeçando um pouco pelo caminho. Ainda estava zonzo de sono, sempre demorava para acordar realmente. Resolveu tomar um banho rápido e bem gelado para ajudar.

  Desta vez, ele podia fazer tudo com mais tranquilidade, sem um elfo carrancudo o pressionando.

  No banheiro, tirou a roupa e encarou seu rosto no espelho. Seus olhos estavam inchados e vermelhos pela noite bem dormida, mas suas olheiras diminuíram um pouco. Dormiu mais em dois dias do que tinha dormido nas últimas três semanas.

A água escorria por seus ombros, espantando toda moleza. A temperatura baixa sempre foi de grande ajuda para acordar seu corpo preguiçoso pela manhã.

  Pensava um pouco no dia anterior. Não queria pensar muito, mas era inevitável.

  Enquanto passava as mãos molhadas pelos braços espalhando a água, tentava imaginar o que seria dali para a frente, porém estava sendo tudo tão rápido que mal conseguia ter alguma ideia. Toda vez que piscava os olhos uma coisa nova acontecia. O tempo estava correndo contra ele.

  Desligou o chuveiro e se secou com uma toalha macia que estava pendurada em um gancho na parede. Não trouxe roupas, então vestiu um robe branco e foi até o closet.

  Não tinha muitas opções de roupas, mas não queria usar a mesma de ontem – tanto pela falta de costume de repetir, quanto por serem de Yoongi. Escolheu uma calça de veludo preta e uma camisa social azul.

  A autoestima se elevou quando ele se viu no espelho. As roupas lhe caíram muito bem.

  Depois de arrumar seu cabelo na penteadeira, saiu do quarto para ir tomar café. Quase se perdeu pelo caminho, mas encontrou Namjoon e eles foram juntos.

  Na sala de jantar pessoal do rei, deram de cara com Jungkook e Jimin comendo enquanto conversavam. Hoseok se apurou um pouco por não saber se cumprimentava Jungkook formalmente ou apenas com um "bom dia", já que estavam na sala pessoal dele, então resolveu seguir Namjoon.

  O Kim apenas desejou bom dia aos dois e sentou na frente para Jimin, do lado direito do rei. Hoseok sentou do lado esquerdo de Jimin, após cumprimentar as duas fadas.

Profecia [Yoonseok]Onde histórias criam vida. Descubra agora