~6~

1.4K 194 482
                                    


Não esqueçam da ⭐

TAG: #ElfoEsmeralda

Boa leitura 💚

⚠️ Leiam as notas finais!

《☆☆☆》

  Muitas vezes reclamamos que nossos dias são monótonos e sem graça. Ficamos tão exaustos dessa rotina repetitiva que abrir os olhos pela manhã se torna uma tarefa difícil demais.

  Todavia, quando esse ciclo é quebrado, podemos entrar em colapso. Estamos tão acostumados com a zona de conforto que quando saímos dela parece que nada está no lugar e, algumas vezes, nos perdemos no meio da nossa própria bagunça.

  Hoseok acabou se perdendo dentro dessa bagunça quando acordou em uma casa de madeira e descobriu que deveria embarcar em uma missão para salvar um país, entrando em conflito consigo mesmo.

  Por mais que tenha sido estranho no começo, esse estranho se tornou algo aceitável e, agora, está se tornando confortável.  Mesmo sabendo que logo sairia da sua nova zona de conforto ao iniciar os treinos.

   Adorava ficar na comodidade, mas sabia que mudanças eram algo necessário.

E aquela tinha sido mais que necessária.

  Agora — diferente de antes, quando tomava café sozinho ou com a irmã — estava comendo um maravilhoso bolo de abacaxi, conversando um uma fada do fogo, uma fada que controla os quatro elementos e um homem de cabelo branco que usa um pedaço de madeira para fazer o que quiser.

  Se ele contasse tudo o que aconteceu nas últimas setenta e duas horas para um de seus amigos, ele iria perguntar que tipo de droga ele tinha fumado, mas Hoseok continuaria contando todas as suas aventuras em uma terra com seres fantásticos e muita magia. Em seu coração, tudo aquilo foi vivido e sentido por ele. Nada mais importava.

  Hoseok não tinha visto Jungkook desde que eles foram ver o Verum no dia anterior. Naquela manhã, ele parecia estar melhor. Todos pareciam estar.

  Jungkook estava mais relaxado, suas expressões estavam mais suaves e sua voz estava mais leve. Hoseok ficou feliz quando chegou à mesa e o viu rir com Namjoon.

  Namjoon estava tranquilo também. Mesmo com o cansaço do dia anterior, ele estava bem, disposto e feliz. Ele usava o anel em seu dedo, às vezes até perdia o foco da conversa para olhá-lo, pois ele simbolizava a coisa mais preciosa da sua vida.

  Jimin estava como sempre. Sorridente, animado e agitado. Ele era a personificação da alegria. Seus momentos de tristeza não apagavam completamente o seu brilho. A alegria dele não era uma máscara para esconder o interior quebrado. Era pura e verdadeira.

  Hoseok se via em Jimin. Olhava para o seu eu de anos atrás, quando era uma criança. Ele gostaria de se encontrar novamente, encontrar aquela alegria sincera que ele carregava. Mas aos poucos, durante sua vida, o brilho que o iluminava começou a se apagar, deixando seu interior frio, gelado e inabitável. Quando conseguiu que o sol nascesse novamente, poucos raios se manteram.

  Era difícil para ele manter o pequeno brilho acesso, mas ele tentava.

  Porém, desde que chegou no mundo mágico, o pequeno raio estava mais forte.

  – Eu achei que o Hoseok ia desmaiar lá em cima – Namjoon relembrava as aventuras do dia anterior – As pernas dele estavam tremendo muito.

  – Não achei que o Hoseok tivesse medo de altura – Jungkook diz. Seus dentes de coelho chamavam a atenção quando ele sorria.

Profecia [Yoonseok]Onde histórias criam vida. Descubra agora