~25~

1.1K 136 504
                                    

Comentem bastante e não esqueçam da ⭐

  Tag: #ElfoEsmeralda

  Boa leitura! 💚

《☆☆☆》

   Após muito tempo recolhido no próprio labirinto interno, encontrar a saída não foi uma tarefa fácil. Yoongi lutava contra as paredes altas e corredores estreitos desde que decidiu se livrar do labirinto feito pelos próprios pensamentos.

  Por mais que estivesse quase na saída, havia momentos em que seguia por um caminho errado, se perdia, pensava que a liberdade ainda era uma realidade distante dele. Momentos em que sua luz enfraquecia e ele não conseguia enxergar o que estava na sua frente. Porém, quando a sua luz se apagava, a luz do sol ajudava ele a encontrar o caminho de volta. E ele amava essa luz. Amava como ela não só lhe mostrava o caminho, mas o aquecia e o tirava do frio, trazendo calor ao seu corpo gelado, tornando tudo mais bonito. Yoongi amava Hoseok.

  Yoongi levantou a mão, vendo uma lux pousar em cima do seu dedo esticado. 

  Ele estava deitado. Todos já estavam dormindo. Ou melhor, quase todos…

  As laterais do rosto da bolinha assumiram um tom róseo quando a linha abaixo dos olhos se curvou. Yoongi sorriu de volta. Ela rodopiou no ar e voltou a se encostar nele, a linha no rosto redondo se curvou para baixo. A lux reconheceu a farsa.

  Yoongi havia pegado intimidade com as luzes devido às noites que passava em claro cuidando do acampamento. Quando Hoseok dormia, ele conversava silenciosamente com elas sobre como se sentia e como amava o humano deitado ao seu lado.

  Começou a mover seus dedos com delicadeza, brincando com a bolinha branca que se movia entre eles, mas sempre com a linha para baixo. Era por serem os seres mais puros daquela floresta, que reconheciam os sentimentos mais sinceros.

  Uma fada do tamanho de sua mão, com o corpo inteiro de um tom azul semelhante ao céu noturno, apareceu e chamou a lux.

  Yoongi abaixou a mão. Estava na hora de se despedir.

  Sorriu. Desta vez, havia uma fração de sinceridade. A lux retribuiu o gesto, deu pulinhos no ar e se afastou, seguindo a fada.

  Finalmente sozinho, seu peito subiu e desceu com um suspiro lento. Fechou os olhos. Apurou a audição. Seus sentidos captaram o barulho de folhas de um livro sendo viradas e de uma fogueira acesa, junto com o seu som favorito.

  Calmo. Quente. Belo. Distante.

  Yoongi cuidaria para que nunca fosse silenciado.

  Desde a sua conversa com Taehyung naquela mesma manhã, estava correndo pelo labirinto, procurando por coragem o suficiente para ir atrás da luz de que tinha fugido.

Não poderia mais passar. Ele tinha que ir. Adiou o momento durante o dia inteiro e foi alvo das encaradas nadas simpáticas da fada até ela dormir.

  Se levantou devagar, usando as mãos como apoio para erguer o corpo. Não era seu dia de ficar acordado, mas não conseguiria dormir se não resolvesse isso.

  Hyunjin estava sentado na mesma árvore que Taehyung gostava de ficar durante o dia, brincando com uma lux que resolveu lhe fazer companhia.

  O elfo na árvore olhou para o outro. Com certeza tinha ouvido ele se mover. Yoongi moveu a cabeça para a direita, direção onde o coração do humano batia. Hyunjin moveu a cabeça para confirmar e em seguida encostou ela no tronco.

  Guiado pelo ruído das folhas e do batimento harmonioso, se afastou do acampamento e andou até chegar perto da beira do rio Magna.

  Parou a alguns metros de distância do corpo quase deitado na terra, encostado em um tronco de árvore, segurando um livro nas mãos. Yoongi conseguia ocultar sua presença, não podia ser ouvido como conseguia ouvir. Se aproveitou disso para admirar o humano.

Profecia [Yoonseok]Onde histórias criam vida. Descubra agora