~21~

1.1K 148 364
                                    

  Comentem bastante e não esqueçam da ⭐

  Tag: #ElfoEsmeralda

  Boa leitura 💚

《☆☆☆》

  Hoseok fez a sua mala. Riscava os itens que ia colocando, até não sobrar nenhum livre da resca preta. A mala era grande, conseguiu colocar bastante coisa dentro. Brincava com a varinha ao puxar itens das estantes ou alguma peça de roupas que estavam nas prateleiras altas de seu armário. 
  
  Colocou algumas peças de roupas, as que achava que iria precisar. Tentou ir contra sua vontade, mas acabou pondo duas embalagens fechadas de sabonete e pastas de dentes. Ele não sabia fazer água aparecer e Namjoon provavelmente não iria querer ficar fazendo água aparecer todos os dias, mas quem sabe eles não encontrem um rio para tomar banho. Junto com os produtos de higiene, colocou toalhas e escovas. 

  Apertou tudo o que já havia na mala.  Ainda tinha mais coisa para por. Hoseok era incapaz de filtrar e colocar somente o que realmente iriam precisar para não carregar muito peso.

  Buscou por um par de sapatos extra. Nunca se sabe. Teve que pegar um par de botas pequenas para conseguir por. Ele até pensou em diminuir suas coisas, porém Namjoon havia lhe explicado uma vez que, por mais que o objeto encolhesse, o peso se manteria. Se Hoseok colocasse três toneladas de tijolos do tamanho de uma bola de gude, ele continuaria carregando o peso de três toneladas de tijolos. Hoseok desistiu de encolher para poder se limitar e não colocar tanta coisa, se forçando a ter autocontrole e evitando abusar da magia.

  Retirou tudo o que estava na bolsa. Iria reorganizar.

  Botas, roupas e toalhas. Nas laterais, entrouxados, foram as pastas, sabonetes e as escovas. Taehyung iria levar remédios junto com Jisoo, mas por prevenção ele colocou alguns curativos. Ele iria fechar a mala, mas apontou a varinha para estante e puxou um livro para levar. Não olhou o título que a magia escolheu, apenas afastou um pouco as toalhas e colocou no canto. 

  Fechou o zíper. O som foi estranhamente satisfatório. Sua mala estava pronta para ele partir no dia seguinte.

  Partir…

  Foi para a sacada. Viu o céu azul e alguns pássaros voando abaixo das nuvens, viajando pelos céus.

  Hoseok em breve voltaria, apenas iria se despedir da vista por um curto momento.

  Ficou admirando a paisagem como se fosse nova. Cada detalhe antes ignorado por ele, tomou vida. Hoseok iria sentir falta, iria ver apenas mato pelos próximos dias.

  A despedida se encerrou quando um serviçal apareceu para avisá-lo que a família real estava reunida para recepcionar os soldados enviados dos reinos da aliança.

  O humano sorriu para ele e disse que logo iria. Guardou sua mala no canto do quarto, ajeitou as roupas e desceu para a sala de reuniões.

  Estava tudo prestes a começar.

《☆》

  Estavam todos em pé na sala de reuniões, aguardando. Hoseok esperava ao lado de Yoongi, que não havia acordado de bom humano naquele dia. 

  Os dois conversavam com Jimin, mas o elfo pouco falava. Hoseok às vezes fazia carinho em sua cabeça ou segurava uma de suas mão, os gestos faziam o olhar dele clarear um pouco, mas continuava com a mesma carranca. Aumentava quando Jimin o provocava.

  – Que mal humor é esse? – disse a fada, mas ela não parou com o olhar feito que Yoongi lançou em sua direção – Nossos amigos estão chegando, se anime, elfo birrento – riu.

Profecia [Yoonseok]Onde histórias criam vida. Descubra agora