Comentem bastante e não esqueçam da ⭐
Tag: #ElfoEsmeralda
Boa leitura 💚
《☆☆☆》
Existem momentos onde Hoseok pensava que se a vida acabasse naquele extao segundo, ele apenas deixaria, porque estava satisfeito e não poderia querer mais nada. Na última noite, depois de realizarem uma reunião para decidir como agiriam no dia seguinte, se sentiu assim. Demorou para pregar os olhos, ficou encarando as estrelas da janela, desejando que o mundo acabasse daquela forma. Yoongi descansava ao seu lado, mas também não dormia. Queriam mergulhar naquela realidade noturna e eternizar o momento para que nada acontecesse depois. Quanto mais os segundos se passavam, mais os sentimentos bons davam espaço a uma súbita e indesejada ansiedade. Hoseok se obrigou a dormir em certa altura, precisava descansar. Precisava ter uma noite tranquila de sono. Sem sonhos, guerras, batalhas e sangue, sem nada. Apenas a escuridão infinita da consciência.
Foi acordado com uma mão repleta de leveza e carinho passando por seu rosto, por seu cabelo, e depois o toque sutil dos lábios frios e macios em sua pele. Despertou com a pele quente e formigando, uma sensação boa para o começo do dia. Sem abrir os olhos, virou o corpo e agarrou o homem ao seu lado, cravando o nariz no pescoço dele e inalando o cheirinho reconfortante que exalava. Aproveitou o carinho na cama por um tempo, desejando que o mundo acabasse naquele momento.
A ignorância virou sua melhor companheira. O sol nem havia nascido, somente algumas velas brilhavam no ambiente. Durante os primeiros momentos do dia, agiu como se fossem apenas sair para passear. Levantou, beijou Yoongi e passou os dedos pelos fios aparados, tomou banho e se vestiu com alguma roupa que achou no guarda-roupa. Esperou Yoongi fazer o mesmo para então saírem do quarto e irem comer. Ignorou completamente sua espada e seu colar postos em cima da mesa, fingindo que eram objetos comuns.
Hoseok queria fugir para longe e não ter que enfrentar nada. Evitava demonstrar, mas seu interior caia pedaço por pedaço. O amanhã tinha chegado, o tempo não ligava para suas vontades, a natureza precisava continuar, mesmo que Hoseok quisesse paralisar na sua cama com Yoongi junto de si.
O choque veio quando saíram do quarto, do pequeno mundinho deles onde nada os atingiria. Jimin havia deixado dois manequins na frente da porta, ambos pesados com roupas pretas de couro grosso, revestidos no peitoral e nos braços por grossas camadas de mais uma proteção que Hoseok não soube identificar, e um tecido que parecia ser feito de correntes extremamente finas. Era a roupa perfeita para uma batalha.
Yoongi e Hoseok se entreolharam. Tentaram esconder o olhar aflito com um sorriso.
– São bonitas – Yoongi elogiou, passando a mão pelas mangas cobertas pelo tecido de correntes – e parecem ser resistentes.
O elfo deveria estar acostumado a vestir aquelas roupas, mas Hoseok nunca tinha nem chegado perto. Ajudou Yoongi a levar os manequins para dentro. Por um momento, pensou em fazê-los desaparecer, mas sabia que isso não alteraria a realidade.
Desceu com Yoongi para a sala de jantar. Tinham sido os últimos a descerem. Desejaram bom dia para todos e sentaram nos mesmos lugares do dia anterior. Ninguém estava comendo, então eles esperaram.
Hoseok conseguia sentir na pele o medo e o nervosismo daqueles que dividiam a mesma mesa que ele. Sentia em seu próprio sangue os sentimentos que afloravam e escorriam como névoa que os cercava em uma atmosfera instável, cheia de tensão e ansiedade.
Em pouco tempo, Jungkook afastou a cadeira e se levantou. Todos o olharam e aguardaram ele arrumar as mangas da camisa e passar os olhos em cada rosto presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profecia [Yoonseok]
FantasyMesmo Sangue - Livro 1 Hoseok estava prestes a se casar com alguém que viu duas vezes. Implorava por qualquer chance de salvação daquele futuro que não queria. Ele só não esperava que, nos últimos segundos, o universo decidiu ajudá-lo de uma forma...