Comentem bastante e não esqueçam da ⭐
Tag: #ElfoEsmeralda
Quando aparecer o 🎧 coloquem para tocar All the King's Horses - Karmina
⚠️ Leiam as notas finais!
Boa leitura! 💚
《☆☆☆》
Estavam a quatro semanas se recuperando fisicamente e mentalmente, voltando às rotinas normais conforme os corpos iam curando e as mentes descansando.Depois que voltaram para o palácio, não foi fácil como esperavam. Taehyung e Hoseok ficaram quase duas semanas no hospital. O ferimento de Taehyung tinha sido fundo, ele havia desmaiado enquanto voltavam e demorou dois dias para acordar. Já os ferimentos de Hoseok não foram piores que os internos. Ele havia atingido o limite, tanto que desmaiou quando saíram do forte, antes mesmo de ver Taehyung. Se tivesse feito um pouco mais de esforço, tinha dito o médico, teria tido o mesmo destino do passado.
Hoseok ficou no hospital para recuperar as forças e a magia, e para fazer companhia a Taehyung. Durante uma semana, a rotina foi na base da comida sem gosto do cardápio do hospital, jogos que Jimin levava para eles e horas perdidas com conversas animadoras. Yoongi ia vê-los todos os dias com Jimin pela manhã, até havia levado os gatos para fazer companhia a eles durante uma tarde enquanto ele trabalhava.
Na hora em que Yoongi foi buscar os gatos, Hoseok e ele aproveitaram um momento a sós no jardim do hospital. Ao mesmo tempo que algo parecia diferente entre eles, diferente em um sentido que era uma energia nova, era exatamente a mesma coisa. Eles deitados, encostados em algum canto, com Yoongi deitado deitado no peito de Hoseok, escutando o coração dele bater.
Outras pessoas que apareceram foram Jisoo, Cyprian e Hyunjin. Os três decidiram ficar em Ardrea e dar apoio aos amigos, aproveitando que os seus reis iriam chegar ao país em algumas semanas, assim não iriam precisar ir e voltar.
Hyunjin voltou mais duas ou três vezes com Jimin e Yoongi. Em uma dessas vezes, Hoseok e os outros dois saiam do quarto para deixar Taehyung e Hyunjin conversarem. Quando Hoseok voltava, não conseguia descobrir o que Taehyung estava pensando de primeira, mas depois de alguma insistência ele conseguia arrancar um olhar ou sorriso bobo da fada.
As primeiras semanas foram assim, calmas, para a força e o espírito de voltarem no lugar. Depois de um longo tempo de insegurança, sofrendo por causa da falta da paz, puderam finalmente descansar com a certeza de que o amanhã chegaria sem que suas vidas corressem nenhum tipo de perigo.
A calma dos acontecimentos não refletiu na calma do pensamento. Nos primeiros dias, o reflexo da batalha ainda pode ser visto, tanto fisicamente, quanto olhando nos olhos e vendo a dor que cada um carregava.
Jimin precisou ser forte por ele mesmo, guerras e lutas sem sentido sempre o assombraram. Mas, daquela vez, também precisou ser forte por Jungkook.
O rei passou três dias inteiros no quarto. Por mais que Yugyeom não tenha sido uma boa pessoa, no início de tudo, ele ainda era o irmão mais velho de Jungkook. Foi impossível para ele não sentir a perda, não reviver o momento onde cravou a espada no coração enfraquecido. O mais difícil foi parar de pensar como as coisas teriam acabado se sua história tivesse sido contada de outra maneira.
Passou por aquele período se afastando um pouco do cargo de rei, viveu por três dias como um ser normal, que não precisava ter o peso da coroa em cima de si a cada passo de sua vida. Só saia do quarto quando Jimin insistia que ele precisava caminhar um pouco, aproveitando para admirar os jardins do próprio palácio que ele quase nunca via, por passar muito tempo em seu escritório. Além de algumas escapadas noturnas para esticar as asas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profecia [Yoonseok]
FantasyMesmo Sangue - Livro 1 Hoseok estava prestes a se casar com alguém que viu duas vezes. Implorava por qualquer chance de salvação daquele futuro que não queria. Ele só não esperava que, nos últimos segundos, o universo decidiu ajudá-lo de uma forma...