~13~

1.1K 194 350
                                    

   Comentem bastante e não esqueçam da ⭐

   Tag: #ElfoEsmeralda

   Boa leitura 💚

《☆☆☆》

  Não era novidade que os braços de Hoseok doíam durante o treino, mas devido ao peso da espada de madeira, desta vez doía um pouco mais. Quanto mais Hoseok se acostumava com o peso, mais tempo Yoongi mandava ele segurar. Não deixava Hoseok entrar na zona de conforto e fazia ele ultrapassar seus limites, de um jeito bom.

  Como sempre, Yoongi ditava os comandos e Hoseok executava, cortando o ar com a lâmina falsa e pesada. 

  – Um… Dois… Três… – ele estava de braços cruzados, analisando os movimentos de Hoseok – Quatro… Mantenha a postura… Cinco…

   Hoseok estava com a perna esquerda na frente e flexionada, enquanto a perna direita estava atrás para servir de apoio. Seu braço esquerdo estava na altura de seu rosto para servir de guarda, e sua mão direita segurava a espada. Ele jogava a lâmina seguindo uma linha imaginária nas diagonais. Iniciava do lado esquerdo, na altura de seu ombro, e descia até o lado direito, parando perto de sua perna; com um novo comando, ele fazia o mesmo movimento, mas iniciando pela direita.  

  – Seis… – Hoseok atravessou da direita para a esquerda – Sete… – da esquerda para a direita. 

  Ele seguiu assim até Yoongi chegar ao número dez. 

  – Dez… – Yoongi descruzou os braços – Finalizamos por aqui, pode descansar. 

  O cansaço o abateu. O corpo de Hoseok agradeceu quando ele se jogou no chão para descansar os braços e tomar água

  Faziam três dias que ele começou a treinar com a espada. Três dias que sua vida estava sendo ameaçada e colocando todos em risco. Mais do que nunca, Hoseok treinava para ser capaz de se defender sem depender de alguém ou precisar fugir. Nunca se sabe o dia de amanhã. Porém, o espírito de sedentarismo ainda habitava nele, três dias se esforçando já eram o suficiente para ele sonhar com um dia de folga. 

  Um dia de folga para ele descansar, não para ter que colocar suas técnicas em prática como da última vez.

  Enquanto Yoongi guardava os materias na salinha dos fundos, ele repassava mentalmente todos movimentos que aprendeu com a espada até aquele treino, simulando eles com o braço. Os treinos estavam rendendo bem nos últimos dias.

   Estava tão concentrado que não ouviu Yoongi voltar, apenas ouviu sua voz rouca se aproximar:

  – Não teremos treino amanhã. Pode tirar o dia para descansar ou fazer outra coisa, sei lá. 

   Hoseok travou seu braço no ar, paralisado pelo choque.

  Ele sofreu tanto nos últimos dias que a vida estava lhe dando um pequeno momento de felicidade? Completamente suspeito.

   Ele olhou Yoongi com uma expressão de desconfiança, observando suas reações para ter certeza que sua audição estava boa ou ele não tinha enlouquecido e estava ouvindo coisas.

  – Quem é você e o que fez com o Yoongi? 

   As chances de alguém ter sequestrado Yoongi e estar se passando por ele para tentar matar Hoseok eram maiores do que Yoongi ter dado um dia de folga para Hoseok por vontade própria.

   Hoseok cogitou a ideia de sair correndo ou pegar a garrafa e acertar a cabeça do indivíduo; mas pela expressão de impaciência, com as sobrancelhas levemente franzidas, os lábios curvados para baixo e os olhos semicerrados, Hoseok teve certeza que era Yoongi ali e relaxou.

Profecia [Yoonseok]Onde histórias criam vida. Descubra agora