Não esqueçam da ⭐
TAG: #ElfoEsmeralda
Boa leitura💚
《☆☆☆》
O ar tinha se tornado denso demais. A pressão comprimia os sentidos de Hoseok e causava uma desordem em seu interior. Ele não conseguia pensar. Ele não conseguia se mexer. A árdua tarefa de tentar entender o que estava acontecendo lhe causava náuseas.
Hoseok ouvia alguma coisa. Ouvia ruídos e sons perdidos pelo espaço. Mas a fumaça cinzenta que começava a cobrir o céu do fim do dia, o impedia de ouvir qualquer barulho.
Uma mão agarrou seu braço e, de repente, ele estava correndo.
Soldados com armaduras pesadas começaram a aparecer de todos os lados. As pessoas corriam de um lado para o outro, a aflição e o desespero gritando no rosto de cada um.
Jimin puxava ele entre as pessoas. O aperto dele em seu braço provavelmente deixaria uma marca depois, mas Hoseok não sentia o incômodo. Estava perdido demais para sentir algo além do medo e do pânico.
Outro estrondo foi ouvido, perto demais de onde estavam.
Agora que Hoseok conseguiu entender o que Jimin tinha dito a ele
Estava tendo um ataque.
Jungkook teve razão em alertá-los.
Desviavam de corpos correndo sem um rumo certo. O terror corria por cada parte, espalhando o medo e o desespero. O cheiro de fumaça começou a fortificar e impregnar seus pulmões, o chão tremia sob seus pés, como se estivesse sendo espancado por algo muito, muito grande.
Corriam o máximo que podiam. O corpo de Hoseok estava exausto, seu coração estava tão acelerado que seu peito doía a cada batida. Mas parar para descansar era a mesma coisa que se entregar à morte.
Hoseok quase caiu quando Jimin freou bruscamente.
Eles estavam próximos dos portões do palácio, mas uma criatura enorme trancava a entrada.
O corpo gigante de um lagarto com asas e escamas, com mais de quatro metros de altura, pisoteava os soldados que tentavam prender seu pescoço, e cuspia fogo nos que tentavam jogar lanças em sua cabeça, essas que se desfaziam em cinzas no ar. Hoseok nunca viu algo tão horrendo em toda a sua mera vida humana.
Seu rosto estava pálido e suas mãos suavam horrores. Ele ainda estava olhando para o dragão quando Jimin intensificou o aperto e o puxou de volta para correrem. Sentiu ânsia quando desviou de um corpo esmagado em cima da poça do próprio sangue.
Jimin desviou eles dos soldados com agilidade. Vez ou outra verificava como Hoseok estava, mesmo sabendo que ele não estava nada bem.
Mas quem estaria bem em uma situação dessas? Jimin tentava ser o mais racional possível e focar em tirar Hoseok dali. Por mais que já tivesse presenciado mais cenas dessas do que queria, o pânico era inevitável, o medo do que estava acontecendo e do que estava por vir fazia parte do processo.
Já um pouco mais longe, Jimin o levou para um canto, perto de uma parede.
- Hoseok! - Ele o chamou, desesperado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profecia [Yoonseok]
FantasyMesmo Sangue - Livro 1 Hoseok estava prestes a se casar com alguém que viu duas vezes. Implorava por qualquer chance de salvação daquele futuro que não queria. Ele só não esperava que, nos últimos segundos, o universo decidiu ajudá-lo de uma forma...