~20~

1.3K 162 443
                                    

 Comentem bastante e não esqueçam da ⭐

Tag: #ElfoEsmeralda

Boa leitura 💚

《☆☆☆》

   Hoseok estava saindo do banheiro, cheirando a lavanda e com seu pijama de lã favorito. Era de noite e ele se preparava para deitar depois de um dia cansativo, Namjoon e Yoongi não pegaram leve com ele, e Taehyung o obrigou a ajudar a limpar o estábulo e depois andar com Alliard.

  Estavam quase na metade do inverno. Faltava pouco para a primavera. Hoseok estava indo apagar as lamparinas quando ouviu batidas na porta.

  Franziu o cenho. Esperou. Batidas novamente. Ele contou cinco no total. Rápidas, mas leves. Não era Jimin ou Taehyung, que batiam três vezes. Também não era Namjoon, que deveria estar dormindo. Jungkook nunca foi ao seu quarto. Seokjin não estava no palácio. Hoseok tombou a cabeça para o lado pelo nome que faltava. 

  Não se ouviu mais o barulho do punho contra a madeira. Hoseok caminhou até a porta e relutou um pouco antes de abrir, mas girou a maçaneta e, ao puxá-la, teve a bela visão de um Yoongi vestido com um pijama de seda verde, usando pantufas brancas. 

  Segurou um sorriso. Yoongi estava fofo demais com a cara amassada de sono.

  – Yoongi! – permitiu que a surpresa transpassasse em seu tom de voz – O que está fazendo aqui a essa hora?

  As pálpebras do elfo estavam quase se fechando, sua cabeça estava caindo para o lado e seu cabelo estava um pouco bagunçado. 

  – Vou dormir aqui – assumiu, cansado. 

  Hoseok entrou em estado de processar o que Yoongi tinha falado. Enquanto sua mente trabalhava na informação dita de forma banal, mas que era nova demais para parecer real, Yoongi passou por ele e se arrastou até sua cama. 

  O humano acompanhou ele com o olhar, ainda com a mão na maçaneta da porta, estático. Yoongi retirou as pantufas, ergueu as cobertas e se enfiou debaixo delas, deitando de costas para Hoseok, quase engolido pelos tecidos fofos.

  – O que…? – Hoseok deixou escapar um sopro de voz.

  – Vai dormir em pé? – ironizou Yoongi, virando somente a cabeça para ver Hoseok – Apague as luzes, não consigo dormir com muita luz.

   Hoseok fechou a porta e mordeu a bochecha. Seus pés o levaram para a cama. As orbes de Yoongi o acompanham em todo o movimento. Apagou todas as lamparinas, deu a volta pela cama, retirou suas pantufas e se afundou no colchão, ao lado de Yoongi. Seu corpo estava em um sonho, próximo da realidade, perto de uma linha que marcava onde as informações eram reais o suficiente para fazerem parte da realidade ou absurdas para ficaram somente na inconsciência.

  Deitou com a cabeça virada para o teto. Respirava devagar. A presença de Yoongi o comprimia, o fazia sentir cada parte de seu corpo por onde o sangue percorria. No escuro, somente ouvia Yoongi se mexer e respirar. 

  Ficou parado, sem mover nem mesmo os dedos do pé. Do seu lado, o colchão afundado por Yoongi não deixava ele pregar os olhos. Contido, virou um pouco a cabeça. Mesmo no breu, conseguia ver que Yoongi estava deitado com seu corpo virado para ele, pois ouvia seu respirar calmo e lento próxima demais.

  Arriscou e virou seu corpo para ficar de frente para o elfo. Seu sangue pulsava em seu rosto quente. Seus sentidos estavam completamente atraídos pelo ser ao seu lado. A quietude entre eles era, como sempre, reconfortante. 

  – Por que veio? – indagou Hoseok, baixo e leve igual o sussurrar do vento. 

  Yoongi moveu o corpo. Hoseok sentiu o colchão afundar ainda mais próximo dele. 

Profecia [Yoonseok]Onde histórias criam vida. Descubra agora