~18~

1.1K 172 326
                                    

 Comentem bastante e não esqueçam da

  Tag: #ElfoEsmeralda

  Boa leitura 💚

《☆☆☆》


  Min Yoongi. 700 anos. Nascido em Andra, Ardrea. Seus pais faziam parte do exército real, acabaram falecendo durante uma guerra e deixaram uma casinha de presente para ele. Sempre teve bons amigos. Não era muito esperto na época do colégio, nem na época do curso para se tornar membro oficial do exército, mas sempre foi dedicado — nas matérias que gostava. Sua vida era boa, com um bom emprego, com amigos que se tornaram sua família, e com uma pessoa especial que fazia ele sorrir como um bobo. 

  Em um segundo, o que Yoongi mais protegia foi tirado dele, arrancado da pior forma. Aceitar não foi fácil, conviver com a perda era quase impossível, principalmente quando uma parte dele foi arrancada junto. 

  Ele não soube lidar. Fugia da realidade para tentar descansar, mas ela o perseguia como um predador faminto, pronto para o consumir e acabar com o que restava. Tentou de tudo, mas até em seus sonhos ele não conseguia descansar. Começou a fugir de si mesmo, a bloquear sentimentos que o atormentavam mesmo durante o dia. Por quase duzentos anos, ele cobriu seu rosto com uma máscara. Ela se fundiu em sua pele, e ele ficou irreconhecível. 

  No ano de seu aniversário de 700 anos, a esperança era um fio invisível e fraco, que se romperia com o mínimo de força. Contudo, em um dia comum, depois de limpar sua casa, Yoongi viu um beija-flor entre as árvores. Pouco se via um beija-flor amarelo naquela região. A maneira com que ele parecia conversar com Yoongi era curiosa. O elfo, estranhando a presença ilustre da pequena e chamativa ave, a seguiu. Ela o levou até um homem vestido formalmente, pálido e com cara de cansaço, mesmo que estivesse desacordado. 

  Desde aquele dia, nem mesmo Yoongi se reconhecia mais. Seja porque passou tanto tempo com a máscara e, naquele fatídico dia em que viu o ser desmaiado no chão, uma pequena e quase insignificante rachadura apareceu. Ou porque a simples imagem do humano mexeu com ele.

  Havia amanhecido. Tocar sua boca foi quase um ato involuntário. Mesmo com três cobertas para o aquecer, seu corpo sentia falta daquele calor específico, tão ardente quanto o sol, que trazia luz a sua escuridão. Yoongi sentia falta da noite anterior. Sentia falta de Hoseok, das sensações boas que ele causava, do calor que emanava, do toque quente de suas mãos, dos seus beijos que o faziam derreter, do seu corpo que se encaixava perfeitamente no seu quando se abraçavam.

  Deitado na cama, ainda sentindo o cansaço resultante de passar uma noite dançando e bebendo, refletiu toda a sua caminhada até ali. Sua mente estava agitada demais, pensar fortifica a dor, mas era difícil parar quando uma parte dele queria sorrir e outra queria chorar. Sentir falta de Hoseok era o que o confundia e colocava as duas partes em conflito.

  A poucas horas atrás, arriscou tudo o que restava. Descobriu que Hoseok era sua cura, mas a incerteza do que ele poderia causar o fazia recuar. Hoseok o confundia. Yoongi se pegava constantemente pensado se era para acontecer ou se sua mente estava lhe pregando peças. Ele demorou para enxergar Hoseok como deveria. Apenas conseguiu quando o viu correr até ele, seu coração clamou por seu nome: Jung Hoseok. Era só o que ele queria. 

  Yoongi mudou desde a chegada de Hoseok. No começo, parecia que o humano não ajudava a sua situação, Yoongi não conseguia compreender tudo o que sentia. Quando percebeu que começou a descontar sua frustração em quem nem entendia o que estava acontecendo, o arrependimento e a culpa tornaram-se presentes. E depois que caiu na realidade de que a negação dos próprios sentimentos o prejudicava, passou a olhar mais para novas possibilidades. Após muitas conversas com seus amigos, depois de pensar e repensar sua vida inteira mais vezes do que seria capaz de contar, prometeu a si mesmo que mudaria.

Profecia [Yoonseok]Onde histórias criam vida. Descubra agora