~19~

1K 159 281
                                    

  Comentem bastante e não esqueçam da ⭐

  Tag: #ElfoEsmeralda

  Boa leitura 💚

《☆☆☆》

  Yoongi,

  Me contaram que você ama cartas, então decidi escrever uma para você. Não sou a melhor pessoa para escrever, mas vou tentar. Você não precisa responder, talvez eu esteja sendo meio precipitado ao mandar esta carta. Então, se eu estiver ultrapassado algum limite, me desculpe.
  Hoje retornamos a rotina normal, meus braços ainda doem por causa do treino, mas acredito que estou melhorando cada vez mais.
  Eu não imaginava que o inverno aqui era tão rigoroso. Estou escrevendo isto na biblioteca e meus dedos estão congelados. Deve estar muito frio lá fora, pior do que aqui dentro, então se agasalhe caso for sair. 
  Tenho aula com o Namjoon daqui a pouco. Não sei se você ficou sabendo, mas ele está de férias da universidade e vai me dar aulas todos os dias. Não vejo a hora de ele me liberar para usar minha varinha quando eu quiser, mas acho que ele só vai deixar quando o inverno estiver no fim. 
  
  Hoseok.

《☆》

   Hoseok,

  Foi o Jimin quem te contou, não é? Ele sempre faz dessas…
  Mas ele tem razão, eu gosto muito de cartas.
   Eu só volto para o meu quarto quando anoitece, então me perdoe pela demora para responder. Notei que você ficou me encarando durante o jantar de um jeito meio nervoso, agora entendi o motivo.
  Realmente, o inverno aqui é rigoroso. Se agasalhe também, você precisa cuidar da sua saúde para poder treinar. 
  Namjoon é um bom professor, confie nas decisões dele. Ele irá liberar o uso da varinha quando estiver seguro de que você não irá destruir um poste acidentalmente, como ele fez uma vez.

  Yoongi.

《☆》

Três semanas depois 

   Houveram mais algumas trocas de cartas pelos dias que se seguiram. Hoseok guardou as que recebeu na primeira gaveta da sua escrivaninha. Todos os dias, quando sentava na penteadeira para arrumar seu cabelo e hidratar o seu rosto, encarava a gaveta e sorria. Ele queria mandar mais cartas, porém tinha medo de Yoongi pensar que ele estava o pressionando ele de alguma forma e acabava mandando só quando queria dizer algo.

  Os dias que se passaram foram, de verdade, os mais tranquilos que Hoseok aproveitou naquele mundo. Sem bailes, reis, ataques, discursos ou aulas de dança. Conseguiu colocar suas leituras em dia e voltou a passar um tempo com Taehyung nos estábulos, um tempo mais curto por causa das suas aulas de magia. 

  Namjoon não havia encontrado nada que pudesse dizer algo sobre o desenho de seu pai. A única informação que eles tinham era que ele foi feito pela antiga feiticeira do palácio. O mago contou que ela foi morta no mesmo dia em que os pais de Jungkook foram assassinados e que ele era muito próximo dela. Porém, Namjoon nunca viu o pai de Hoseok em toda a sua vida.

  Durante alguns dias, a primeira coisa que Hoseok perguntava para Namjoon quando chegava para a aula, era sobre o desenho. O mago teve um bom trabalho para conseguir acalmar o humano. Hoseok, depois de receber a mesma resposta todas as vezes, acabou por deixar as perguntas de lado, mas elas nunca saiam de sua cabeça. Buscou por algo em livros na biblioteca, pesquisou sobre os humanos no mundo de Gaia, sobre desenhos e sobre encantamentos, mas nunca encontrava alguma resposta que pudesse servir para alguma coisa no meio das centenas de livros. 

Profecia [Yoonseok]Onde histórias criam vida. Descubra agora