~12~

1.2K 175 461
                                    

  Comentem bastante e não esqueçam da ⭐

  Tag: #ElfoEsmeralda

  Boa leitura! 💚

《☆☆☆》

  Se alguém falasse para o Jung Hoseok de poucas semanas atrás que ele estaria sentado no chão de um galpão conversando com o elfo birrento que conheceu, ele com certeza não acreditaria e diria que a pessoa está no seu maior nível de loucura. Porém, para a descrença daquele Jung, era o que ele estava fazendo naquela manhã fria de outono, quatro dias depois que eles perceberam que as coisas poderiam realmente dar certo entre eles.

  Depois de um aquecimento puxado, Hoseok pediu para Yoongi dar uns minutos a mais no intervalo para ele poder respirar. Ele se acomodou no cantinho e pegou sua garrafa, limpando a testa para o suor não cair em seus olhos. Teve que começar pegar uma garrafa maior depois que passou a tomar uma inteira só na primeira pausa do treino. Ao lado de onde ficava a garrafa dele ficava a de Yoongi, que ele pegou e entregou para o dono. 

  – Acho que esse foi um dos piores aquecimentos até hoje – Hoseok falou, cansado. Bebeu um gole de água e gemeu ao aliviar a garganta seca.

  – Mas você aguentou bem – Yoongi respondeu e o imitou. Diferente dele, Yoongi estava de pé.

  Yoongi fazia o aquecimento com o Hoseok, mas não cansava tanto quanto ele. Hoseok o admirava por isso. 

  – Fico surpreso comigo mesmo por estar aguentando bem um treino nessa intensidade, se fosse a algumas semanas atrás eu provavelmente infartaria nos primeiros cinco minutos – era até engraçado para Hoseok assumir tal coisa. 

  – A algumas semanas atrás você não aguentaria metade do que fez até agora. 

   Se viesse de outra pessoa, Hoseok ficaria em dúvida se a frase foi dita como elogio ou como ofensa, mas vinda de Yoongi, Hoseok sabia que era um elogio. 

  – Eu nem percebo minha mudança, parece que eu sempre fui o que sou hoje. É estranho… – encarando a parede, Hoseok tirou algumas de suas reflexões de sua mente. 

   – É igual se olhar no espelho todos os dias – Yoongi acrescentou, seguindo o rumo dos pensamentos de Hoseok. 

  – Ou observar uma planta crescer. 

  – Ou um gato – disse Yoongi, e levou a garrafa aos lábios enquanto Hoseok ria. 

  Depois da conversa na sala dos gatinhos – como Hoseok a batizou – a relação de Hoseok e Yoongi nunca mais seria a mesma. Principalmente depois que Hoseok viu Yoongi sorrir para ele, do jeitinho contido que só ele tinha. Com aquela conversa, Hoseok percebeu que poderia ajudar Yoongi e o faria. Se ele pudesse ajudar alguém, ele faria. 

  Se ele pudesse ajudar os outros a trazer o Yoongi verdadeiro de volta e conhecê-lo, ele com certeza o faria. 

  Yoongi deixou sua garrafa no chão e alongou os braços para esquentar o corpo, que esfriou rápido pela baixa temperatura.

  – Sei que você quer descansar por mais tempo, mas tenho algo novo planejado para hoje. 

  Hoseok deixou sua garrafa ao lado da de Yoongi e levantou. 

  – O que?

  – Me siga.

  Eles foram até a salinha no fundo do galpão, onde Yoongi se escondia quando a relação deles não era das melhores. 

  Já era esperado que em um galpão utilizado para treinos tivesse uma sala com vários equipamentos e armas, mas foi inevitável para Hoseok não ficar impressionado com a variedade de armamentos pendurados nas paredes ou nas estantes de metal. Tinha mais do que o triplo do que havia na casa de Yoongi. 

Profecia [Yoonseok]Onde histórias criam vida. Descubra agora