Comentem bastante e não esqueçam da ⭐
Tag: #ElfoEsmeralda
Quando aparecer o 🎧 coloquem para tocar The King - Lor
Boa leitura 💚
《☆☆☆》
Hoseok estava inquieto. Yoongi estava o evitando desde o dia anterior, quando acordou depois do ataque. Ele tentou conversar com o elfo várias e várias vezes, mas ele sempre dava uma desculpa como "estou com dor de cabeça" ou "vou procurar algo para comermos".
Com o clima pesado entre os dois, todo mundo estava um pouco desconfortável. Jisoo e Taehyung não se atreviam a falar alguma coisa. Hyunjin mal falou com Hoseok durante esse tempo. Namjoon e Cyprian estavam tão quietos que, se não estivessem liderando, ninguém perceberia que estavam ali.
O humano tentou perguntar para Namjoon e Taehyung o motivo do elfo não querer falar com ele, mas ambos disseram que não faziam a mínima ideia. A fada se ofereceu para conversar com ele. Hoseok falou que se ele não conseguisse de nenhuma forma, aceitaria ajuda.
Durante o almoço, Hoseok sentou perto do namorado para comer. Yoongi não se afastou, mas agiu como se Hoseok não estivesse ali. Na verdade, ele agia como se ninguém estivesse perto dele. Ninguém conseguia trocar mais que duas palavras com ele.
Jisoo tentava animar Hoseok um pouco. Puxava assunto sobre como estava animada por estarem perto do rio ou sobre algum passarinho que viu na árvore. Funcionava por algum tempo, principalmente depois que Taehyung também entrava no assunto, mas era chato não ter Yoongi na conversa ou poder brincar com Hyunjin em algum momento.
O outro elfo também estava bem calado. Depois que Yoongi se afastou, ele parou de conversar com Hoseok. O humano notou como ele parecia desanimado, seus sorrisos eram forçados e seu olhar parecia perdido, porém Hoseok o deixou quieto. Taehyung tentava o animar e puxar conversa com ele algumas vezes, mas sem grandes efeitos.
Estava quase na hora de eles procurarem um lugar para montar o acampamento, tudo ainda estava uma verdadeira confusão.
A única felicidade deles chegou quando Taehyung parou de andar e colocou a mão atrás da orelha. Suas asas bateram e seus olhos focaram em algum ponto logo a frente.
- Vocês ouviram isso? - ele perguntou, uma certa ansiedade o dominava.
De início, Hoseok negou, mas ele forçou sua audição até conseguir ouvir um ruído agradável, um som manso e calmo. Uma parte de sua animação retornou. O rio estava perto!
Os elfos foram os primeiros a confirmar, depois a ninfa, o mago, o minotauro e Hoseok. Taehyung e Jisoo sorriam de orelha a orelha e deram pequenos pulinhos de alegria. Hoseok se juntou à pequena comemoração, batendo suas mãos nas mãos na ninfa.
- O último a chegar vai se casar com um centauro sem cabeça! - Taehyung gritou, antes de sair correndo na direção do rio, saltando curtas distâncias com a ajuda de suas asas.
- Você pode voar, seu trapaceiro! - Jisoo exclamou, eles escutaram a risada de Taehyung, e a ninfa saiu correndo atrás dele em seguida.
Os restantes se entreolharam e seguraram o riso, pareciam adultos quando as crianças resolviam sair correndo para brincar. Hoseok riu, mas ficou sem jeito e esperou alguém tomar a frente.
Namjoon, com o corpo virado para eles, começou a dar curtos passos para trás.
- Eu já estou noivo e não quero me casar com ninguém se não for o Seokjin... - ele deu um sorriso torto - Vejo vocês no rio! - acenou, e saiu correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profecia [Yoonseok]
FantasyMesmo Sangue - Livro 1 Hoseok estava prestes a se casar com alguém que viu duas vezes. Implorava por qualquer chance de salvação daquele futuro que não queria. Ele só não esperava que, nos últimos segundos, o universo decidiu ajudá-lo de uma forma...