~23~

812 137 239
                                    

  Comentem bastante e não esqueçam da

  Tag: #ElfoEsmeralda

  Boa leitura! 💚

《☆☆☆》

  Já fazia quarenta e oito horas que Hoseok usava o colar que ganhou da feiticeira. Na noite anterior, dormiu com a mão em cima dele, o segurando por cima da camisa. Sentia-se mais protegido, principalmente por tê-lo ganhado depois de passar por um grande aperto dentro do sonho.

  Estava indo em busca do seu segundo desafio, o desafio do dragão. Por isso, estava tentando desenhar um dragão na terra usando sua varinha, enquanto eles descansavam por alguns minutos antes de continuar.

  Ele se lembrava muito bem da imagem, porém não pensou que reproduzi-la não seria um trabalho fácil. Nunca teve boas habilidades em desenhar e nunca teve interesse o suficiente em desenvolvê-las, mas gostava de tentar algumas vezes.

  – Está desenhando um dragão? – Jisoo, que estava sentada ao seu lado descascando uma fruta que acharam em uma árvore, inclinou a cabeça para ver o bicho deformado que Hoseok desenhava, e perguntou.

  Hoseok jogou terra por cima dos traços, negando.

  – Tentando – falou, desanimado ao se dar conta de que desenhos não eram seu forte – Não sou bom em desenhar.

  – Mas estava ficando legal! – ela respondeu de forma animadora, mas não surtiu efeito no humano – Tente fazer mais curvas, talvez ajude... – sugeriu.

  Hoseok apontou sua varinha para o chão e começou a mover a terra, sem encostar a ponta. Mentalizou a criatura e passou a tentar traçá-la. Fez curvas para as costas arqueadas e a barriga, pequenas riscas para as patas e grandes arcos para as asas. No fim, não ficou como ele desejava, mas ficou melhor do que o anterior.

  – Gostei deste – falou, um pouco mais animado, fitando a ninfa – Obrigado!

  Ela ofereceu um sorriso e voltou a dar atenção a fruta azulada que segurava.

  Antes que Hoseok voltasse a desenhar, avistou uma cabeleira loira e asas marrons indo até ele.

  – Foi difícil, mas consegui pegar as do alto no meio dos galhos! Os outros três ficaram organizando as malas para conseguirmos levar algumas... – avisou Taehyung, quando chegou perto, e depois olhou para baixo – Está desenhando na terra? – Hoseok assentiu, guardando a varinha na manga da camisa – Ficou bom!

  – Eu falei para ele – Jisoo reforçou, o canto da sua boca estava sujo por causa da comida.

  Yoongi parou ao lado da fada, segurando uma fruta em cada mão, e olhou para o chão.

  – Que bonito... – ele elogiou, se agachando, com o olhar preso no dragão – Ficou bom – passou os dedos por cima, mas sem encostar.

  – Jisoo me deu uma ajuda. Se não fosse por ela, estaria pior – Hoseok brincou, mesmo que falasse a verdade.

  Yoongi ergueu o olhar em sua direção.

  – Tenho minhas dúvidas sobre isso – o elfo ofereceu uma das frutas a ele – Peguei esta para você.

  Segundo Taehyung, Hoseok já havia provado o suco feito com aquela fruta uma vez. Se chamava caeruleum — azul, na língua antiga. Eram frutas das árvores que haviam em Margubs, a cidade das fadas. Eles haviam passado por ela a poucas horas. Existia algumas árvores daquelas no meio da floresta. O humano se lembrava do suco azul que provou, colocava expectativas que a fruta fosse tão saborosa quanto.

Profecia [Yoonseok]Onde histórias criam vida. Descubra agora