~11~

1.1K 179 302
                                    

  Não esqueçam da ⭐

  Tag: #ElfoEsmeralda

  🎧 Música recomendada: Anchor - Novo Amor

  Boa leitura 💚

《☆☆☆》

  Doía. Doía mais do que mil facadas no peito. Doía mais do que ter o coração esmagado pelas mãos de quem você ama. Doía tanto que seria quase impossível de suportar, mas Yoongi já estava acostumado com a dor.

  Ele caminhava pelo palácio sem um rumo certo. Tinha se perdido e não sabia como voltar. Voltar para o mundo real e sair da prisão de desespero em que tinha se colocado. 

   Yoongi saiu do salão e andou até chegar em algum local vazio, onde ninguém veria a máscara começar a fraquejar em seu rosto. Ele respirou fundo, fechou os olhos e deixou o vento gelado atingir seus pulmões, mas ele não foi capaz de esfriar o calor que se apossava de seu corpo. 

  O calor de uma brasa ardente, que queimava seus ossos até virarem cinzas, se acendia em seu interior e fazia seu corpo esquentar até sua pele pegar fogo. Yoongi começou a apressar o passo, usando o vento contra seu rosto para aliviar a pele quente. Mesmo assim, gotículas de suor começaram a escorrer por suas têmporas. 

  A cada passo, queimava mais e mais. A dor da alma estava se tornando física. Os braços e pernas de Yoongi estavam fracos, ardendo pelo calor tórrido que tomou seu corpo.

  Ele andou até chegar em seu quarto, entrou e bateu a porta com força. Virou-se e encostou na madeira, respirando fundo mais uma vez. 

   E a maldita dor não passava.

  Ele estava sufocando com a fumaça inexistente. Puxou sua gravata com tanta força que rasgou o tecido, jogou ela em algum canto e se livrou do paletó apertado.

  Suas mãos percorreram seu peito e passaram por seu pescoço, tentando apagar o fogo que estava o consumindo. Mas as chamas queimavam dentro dele. Esse era o efeito de ter a alma ferida. 

   Era como aqueles machucados que não doem se forem esquecidos, mas que doem e ardem se forem tocados. E Hoseok tocou na ferida de Yoongi. Tocou na parte que ele queria esquecer para não doer mais. 

  Desde que Hoseok chegou, tudo passou a doer. Naquela noite, a ferida tampada com um curativo mal feito foi aberta. 

  Assim como o corpo, os olhos de Yoongi começaram a arder, mas pelas lágrimas que queriam escapar de seu corpo incendiado. Ele passou as mãos pelo rosto e arrancou a faixa de sua cabeça, junto com o elástico que prendia seu cabelo. Seus fios caíram em seu rosto, ele os afastou com as pontas dos dedos e fechou os olhos.

  Com a mão direita, ele passou a ponta do dedo indicador por sua cicatriz. Por um momento, Yoongi achou que o corte se abriria novamente pela dor alucinante que sentiu na região. No entanto, a dor foi causada pela memória de quando ele a ganhou. 

 Yoongi abriu os olhos, fugindo das lembranças que deixaram suas mãos trêmulas.

  Ele abraçou seu próprio corpo e apertou. Ainda queimava. Ainda doía. 

  Seu coração estava queimando. A sensação de estar sendo sufocado pela fumaça estava se tornando cada vez mais real. Com a respiração falha, ele passou a mão esquerda pelo pescoço, desesperado. 

   Então ele deixou que a dor fosse expulsa de seu corpo. 

   Ele gritou. 
  
   Gritou com tanta força que sua garganta foi arranhada por sua voz. Berrou para que o mundo sentisse sua dor e soubesse que, naquele momento, Yoongi estava sendo atormentado por ela.

Profecia [Yoonseok]Onde histórias criam vida. Descubra agora