Comentem bastante e não esqueçam da ⭐
Tag: #ElfoEsmeralda
Boa leitura 💚
《☆☆☆》
Depois que passaram pelos portões da capital e a deixaram para trás, Hoseok teve que respirar fundo antes de adentrar na floresta. Seu coração pareceu recuar diante das gigantescas árvores, maiores do que realmente eram.
Sentiu um peso surgir em seu ombro. Virou e viu Yoongi apoiar a mão nele. Um sorriso fechado pairava em seu rosto, transmitindo confiança a Hoseok.
O humano assentiu, movendo a cabeça. Seguiu em frente, com Yoongi caminhando ao seu lado, para dentro da floresta.
A profecia havia começado. Ele deveria se esforçar para tornar suas palavras durante o discurso do baile, reais. Honraria seu título, salvaria o povo.
– Sempre para o norte… – Cyprian murmurou, olhando a bússola presa entre as articulações de sua mão – Será que o primeiro desafio vai demorar para chegar?
– Vamos torcer para que não demore muito… – disse Taehyung, puxando a mala que escorregava de seu ombro.
– Namjoon... – chamou Jisoo, encarando o mago – Você tem alguma ideia de quanto tempo vai demorar ou aonde vai ser?
Namjoon coçou atrás da orelha, olhando para o chão.
– Não muita… – falou, e ergueu a cabeça – Mas acredito que não vá demorar. O lugar vai depender do que o Hoseok irá enfrentar, acredito.
– A primeira frase do círculo dizia o que mesmo? – perguntou Hyunjin, se inclinando para desviar do galho
– "Sempre para o norte, a verdadeira força irá encontrar, mas para isso seus medos precisa enfrentar" – Hoseok recitou, havia memorizado para parte da profecia.
– Depois que tudo acabar, podemos fazer uma música sobre a Profecia para as crianças cantarem nas aulas de história! – Taehyung sugeriu, se divertindo com a ideia.
– Vou falar com o Gaheris, o professor de história da universidade – Namjoon aprovou a sugestão – Ele vai adorar!
– A música do humano da profecia… – sibilou Yoongi – Me parece algo que ficará gravado na história.
Hoseok ficou tímido por tal pensamento, mas não pode negar o sentimento de orgulho caso se tornasse real. Seu nome seria lembrado, lembrado pelo resto da história. Era simplesmente... Uau!
Seguiram em direção ao norte. O caminho marcado pelo solo pisoteado começou a ficar verde novamente e dar fim a pequena trilha. Taehyung tinha razão. O espaço entre os troncos largos era pequeno, e o chão era esburacado. Teria sido complicado caso tivessem levado os cavalos.
Antes de saírem da capital, um guarda que os esperava nos portões entregou algumas garrafas de água e comida que foram mandadas por alguns moradores, como forma de apoiar o humano. Dividiram para conseguirem carregar tudo. As mochilas estavam pesadas, mas nada que os atrapalhasse.
Namjoon e Cyprian iam na frente. Atrás deles, Taehyung, por conhecer a floresta melhor que ninguém. Hyunjin vinha perto de Taehyung e Jisoo logo em seguida. Depois, Hoseok e Yoongi. Era uma formação estratégica, que eles montaram na reunião.
– Devemos ter passado da minha casa já – observou Yoongi, com o olhar voltado para a esquerda, a direção que ficava a sua moradia.
– Estamos andando a quase três horas – disse Taehyung – Passamos da sua casa faz tempo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profecia [Yoonseok]
FantasyMesmo Sangue - Livro 1 Hoseok estava prestes a se casar com alguém que viu duas vezes. Implorava por qualquer chance de salvação daquele futuro que não queria. Ele só não esperava que, nos últimos segundos, o universo decidiu ajudá-lo de uma forma...