~28~

958 137 242
                                    

 Comentem bastante e não esqueçam da ⭐

Tag: #ElfoEsmeralda

Quando aparecer o 🎧 coloquem para tocar Wide Eyes – Billy Lockett

Boa leitura 💚

《☆☆☆》

   A casa onde pousaram era mais parecida com uma mansão. Enormes paredes compunham a residência de três andares. As cores fugiam da paleta da floresta, com tons frios que iam do cinza ao bege. Era agradável aos olhos, com um pequeno quintal bem cuidado na frente e árvores floridas ao redor. A ausência de muros tornava a floresta uma extensão do quintal privado. 

  Hoseok fechou os olhos com força quando o grifo que o carregava subiu. A sensação de montar em um grifo era bem diferente de ser carregada pelas fadas. Havia mais segurança, mas também mais altura e chances de se machucar, caso caissse. Segurou nas penas e pelos do animal com tanta força que teve medo de machucá-lo. Escutou Jimin gritar para ele abrir os olhos, mas se recusou. Até Yoongi deitar a cabeça em seu ombro e sussurrar para ele abrir.

  Ele fez quase de imediato, como se fosse guiado pelos pedidos do elfo. O vento gelado fez seu corpo estremecer, junto com a altura que estavam. 

  A altura fez com que as montanhas se igualarem a imensas ondas verdes, sendo as subidas e descidas as curvas de um mar paralisado. O grifo deixou que ele se agarrasse para se sentir seguro. Seu coração quase pulou para fora do peito, mas a paisagem compensava o medo.

  Os grifos pousaram na frente da grama aparada cercada por pequenas pedras brancas. Hoseok acariciou a lateral do pescoço do animal, que inclinou a cabeça, tirando um sorriso do feiticeiro.

  Yoongi, que estava agarrado às costas de Hoseok como um coala filhote, se soltou com cuidado, meio atordoado e cambaleando.

  – Não estou acostumado a voar… – murmurou o elfo, enjoado.

  Hoseok acabou rindo, mas estava no mesmo barco que ele. Ao se soltar do animal para descer, mal sentiu as pernas se moverem. 

  Jungkook e Jimin os ajudaram a descer do grifo, segurando eles pela mão como crianças.

  – Não sei quem é pior… – disse Jimin, segurando o feiticeiro molenga pela cintura quando ele tombou para o lado após seus pés atingirem o chão.

  As duas fadas trocaram olhares cúmplices, enquanto o outro casal revirara os olhos simultaneamente.

  Hoseok pisou no chão firme para ter certeza que ele não iria começar a flutuar. Se soltou do amigo e caminhou até a cabeça do grifo, ainda meio enfraquecido. Acariciou a criatura, que pisou os olhos com lentidão e abaixou a cabeça.

   – Ele gostou de você – Taehyung apareceu ao seu lado.

  Com movimentos involuntários, Hoseok levou a outra mão na fronte da criatura e se colocou na frente do bico amarelado e curvado, sem um pingo de medo. As penas que cobriam o rosto eram tão macias quanto os pelos de um gato. Sua boca formou um sorriso genuíno, enquanto o grifo ergueu a cabeça e o bico atingiu a altura de seu nariz.

  – Eu gostei dele também – sua voz saiu antes que ele pensasse, uma surpresa para si mesmo. Imediatamente sentiu empatia pelo animal grandalhão e fofo.

  – Ele não tem nome, é novo – Jungkook contou, se aproximando – Ele virá nos buscar amanhã, acho que vai querer carregar você novamente.

  O grifo soltou um som da garganta, como o ronronar de um felino. Hoseok entendeu aquilo como uma reação positiva.

Profecia [Yoonseok]Onde histórias criam vida. Descubra agora