Capítulo 11

529 59 35
                                    

- Porque é que você está rindo hein?

- Ué...você está com a boca toda borrada de batom, eu fiz o favor de te avisar.

- Trate de tirar esse risinho do canto da boca tá... e se limpa que você também está com a boca borrada.

- Eu tenho uma ideia melhor...vem cá!

- Garoto, me solta, será que você não entende que isso não vai dar certo...

- Tá bom, tudo bem, vamos voltar para reunião mas temos um impasse aqui. Eu não abro mão de você ir para a audiência. Não abro mão disso Dra Dama de Ferro.

- Escuta aqui ô seu...

- Seu o que? Fala... você ia dizer o que? Caipira? Eu sou caipira mesmo...

- Eu não ia dizer isso...

- Ia dizer sim...

- Arthur, vamos voltar pra reunião por favor...

- Tá tudo bem, mas deixo claro que não abro mão de você ser a minha advogada. 

- Doutores, desculpem a demora, vamos continuar. Eu e o senhor Arthur conversamos e combinamos que eu mesma irei conduzir o processo.

- Combinamos?

- Podem dar entrada na papelada toda e solicitar a primeira audiência para o mais breve possível. Eu irei uma semana antes para visitar as terras e ver com meus próprios olhos toda a situação. No dia da visita, preciso que um dos dois vá comigo.

- A Dra Tem certeza que vai poder ir?

- Dr. Mochi, temos bases muito sólidas para ganharmos, nosso cliente é muito cabeça dura, se eu não for ele deixou claro que desiste do nosso escritório e não vou deixar essa causa para um concorrente.

- Vou considerar esse cabeça dura como um elogio viu Dra Dama de Ferro.

- Escuta aqui, ôoo, se você me chamar disso outra vez eu te chamo de caipira entendeu?

- Em auto e bom som, vem cá ela sempre foi assim, durona desse jeito?

- Você ainda não viu nada Sr. Arthur, não viu nada.

- Dra Viviane, na minha sala por favor...

Narrador

Antes de Carla ir para a sala com Viviane, Arthur a chama no canto e cochicha que precisa falar com ela em particular. Ela fala que não pode pois ainda tem processos para revisar, ele insiste e pede que ela o encontre no hotel pois tem algumas coisas que ele precisa falar com ela sobre as terras. Ela pergunta então o porquê ele falou tudo na reunião, ele insiste e pede que ela vá. Ela assente que sim. Arthur vai embora e Carla e Viviane vão para sala. Viviane fala que Carla está com plenamente rendida e que isso pode acabar atrapalhando o processo e aconselha a amiga a desistir.

- Amiga, não tem a menor possibilidade disso dar certo. Se tiver que perder o processo para outro escritório, que perca então...

- Eu já prometi a ele que irei dar continuidade. Meu Deus Viviane, porque Caio foi me indicar pra esse garoto? Tantos advogados por aí...

- Amiga, você venceu a causa dele né... natural que ele te indique, além do mais vocês se tornaram amigos, ele confia em você. E parece que ele e Arthur são muito amigos, então é lógico que ele iria te indicar. 

- Amiga, a gente se beijou 🙈

- Como é que é Dra Díaz?

Gente, escrever Fic não é algo tão fácil, requer tempo e criatividade. Vocês que nos leem são nosso combustível, então comenta bastante tá, isso motiva. Próximo episódio está 🔥

Meu Chico BentoOnde histórias criam vida. Descubra agora