Capítulo 14 - Filho?

514 52 79
                                    


Narrador

Carla vai embora deixando Arthur arrasado, ele se senta à beira da cama e chora. Caio vê Carla saindo apressada e vai para o quarto, chegando lá encontra Arthur aos prantos, ele conta a Caio e diz que está profundamente decepcionado e que quer voltar para casa ainda hoje. Caio então fala que ambos não souberam se entender. Arthur pergunta se ele sabe alguma coisa sobre a antiga relação de Carla e ele fala que não, que quando a conheceu ela já era solteira porém pela tristeza que apresentava no olhar deveria ter pouco tempo que havia terminado. Carla chega ao escritório e se tranca em sua sala. As palavras de Arthur não sai de sua cabeça, ela chora e resolve ligar para Viviane pedindo que ela vá imediatamente à sua sala. 

- Que cara é essa Carla Díaz? Que aconteceu?

- Amiga, o que é que eu estou fazendo com a minha vida? Por que que esse garoto foi sair lá do Espírito Santo pra vir aqui virar minha vida de cabeça pra baixo?

- Conta, o que foi que aconteceu?

- Eu fui no hotel conversar com ele, e a gente não conseguiu conversar, amiga a gente transou...e foi um momento único, nunca senti isso por ninguém nem mesmo pelo traste do Ricardo e olha que eu fui apaixonada por aquele traste viu, mas o que eu tô sentindo agora até me assusta.

- E foi bom?

- Hã? O que amiga?

- A transa Carla, foi bom...

- Lógico que foi, acabei de dizer que foi um momento único...

- Então onde está o problema?

- Como assim Viviane? Ele é um cliente...

- Tá mais e daí? Você é profissional o suficiente para separar as coisas... não é isso que realmente está te impedindo... Carla, se você me disser que ainda pensa no traste do Ricardo eu mando te interditar.

-  Amiga, não delira, o Ricardo não significa mais nada pra mim. Não se trata disso...

- Então o que é? Qual o problema?

- Eu não tô pronta, minha cabeça está uma bagunça, eu não sei se tenho estrutura pra me entregar numa relação e me decepcionar novamente...

- Se você pensar desse jeito vai passar a vida inteira sozinha, uma hora você vai ter que superar... você precisa refazer a sua vida. 

- Eu sei que eu preciso amiga, mas não estou pronta... é tudo muito recente...

- Tá, tudo bem, eu sei que o que você passou foi uma barra muito pesada, te causou muitas dores, mas você precisa superar...já se passaram dois anos, está hora de superar

- Não é tão fácil assim Viviane, não tem um único dia que eu não pense...

- Deixa eu te falar uma coisa, você nunca vai esquecer o que aconteceu, simplesmente porque não tem como esquecer, mas você precisa trabalhar a sua cabeça para que isso não se torne algo que vai te impedir de refazer a sua vida. 

- Amiga, e como eu faço isso? Como eu faço para pensar sem sentir essa dor? A sensação que eu tenho é que estou com uma feriada aberta e que nunca vai cicatrizar. Como que eu faço para não lembrar? Não tem um único dia que eu não pense no meu filho...


Filho? Como assim autora? Pra revelar essa história preciso que batam a meta de 40 comentários hein...

Meu Chico BentoOnde histórias criam vida. Descubra agora